Coluna RC desta terça-feira (20/06) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta terça-feira (20/06)

2º Salão de Turismo dos Campos Gerais Hoje(20), a partir das 8h30 no Sebrae Ponta Grossa, acontece o lançamento do 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais, evento que será realizado entre 24 e 27 de agosto de 2017

BDAY - O conceituado arquiteto André Panatto foi muito cumprimentado na última segunda feira (19). André que através de seu trabalho moderno e arrojado tem executado inúmeros projetos em nossa cidade e cultiva clientes fora do Estado tamanha sua competência. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas.
BDAY - O conceituado arquiteto André Panatto foi muito cumprimentado na última segunda feira (19). André que através de seu trabalho moderno e arrojado tem executado inúmeros projetos em nossa cidade e cultiva clientes fora do Estado tamanha sua competência. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

2º Salão de Turismo dos Campos Gerais

Hoje(20), a partir das 8h30 no Sebrae Ponta Grossa, acontece o lançamento do 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais, evento que será realizado entre 24 e 27 de agosto de 2017, sendo o primeiro dia voltado a atividades com alunos do 5º ano e também de solenidade de abertura com palestra de Adonai Arruda, presidente do Holding Higi Serv, responsável pela BWT Operadora e Serra Verde Express. 

Entre os dias 25 e 27 o evento será aberto ao público, que poderá acompanhar apresentações culturais, conhecer os produtos turísticos da região, incluindo atrativos e empresas, além de degustar produtos gastronômicos das empresas associadas à Rede Gastronômica no Centro de Convenções do Shopping Palladium.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE