Coluna RC desta sexta-feira (26) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta sexta-feira (26)

Confira a coluna RC desta sexta-feira (26)

RECONHECIMENTO - Zeila Virginia C. Oliveira Scharan e a equipe Bob’s Ponta Grossa, recebeu o primeiro lugar pelos resultados alcançados pelo trabalho de excelência que apresentou no Acelera Bob’s 2016. Parabéns a empresária e toda equipe pela dedicação e comprometimento com os consumidores da marca.
RECONHECIMENTO - Zeila Virginia C. Oliveira Scharan e a equipe Bob’s Ponta Grossa, recebeu o primeiro lugar pelos resultados alcançados pelo trabalho de excelência que apresentou no Acelera Bob’s 2016. Parabéns a empresária e toda equipe pela dedicação e comprometimento com os consumidores da marca. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fique Ligado!

Barbearia pedroso

A Barbearia Pedroso de Ponta Grossa prepara um evento que vai reunir no mesmo lugar música de boa qualidade, food truck e os serviços de barba e cabelo que são referência quando o assunto é beleza masculina na cidade. No próximo sábado (27), a partir das 11h30, na sede da Barbearia (situada na Rua Júlia Wanderley, número 680, Centro), os clientes poderão desfrutar de uma atmosfera diferenciada. Prestigie!

Capital Inicial em Ponta Grossa

Ponta Grossa recebe no dia 2 de junho (sexta-feira) mais um show inesquecível. O grupo Capital Inicial chega à cidade trazendo na bagagem a turnê “Acústico – NYC”. A apresentação será no Pavilhão do Centro de Eventos. Os portões serão abertos a partir das 21 horas. Dinho Ouro Preto, Yves, Fê e Flavio Lemos subirão ao palco à meia noite. O evento leva a marca da Versuz Produções  Prime. Prestigie!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE