Coluna RC desta quinta-feira (18) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta quinta-feira (18)

Confira a coluna RC desta quinta-feira (18)

LUA DE MEL – Os recém casados Airton Coradassi Filho e Lais Pereira Coradassi curtem temporada de lua de mel. No registro especial, o casal aproveitando momentos especiais em Dubai. Na foto, vemos o Burj Al Arab um luxuoso hotel edificado em Dubai, Emirados Árabes Unidos. O Burj Al Arab é operado pelo Jumeirah Group e foi construído por Said Khalil. Com certeza o casal além de muitos momentos românticos, traz muitas histórias para compartilhar com amigos e familiares.
LUA DE MEL – Os recém casados Airton Coradassi Filho e Lais Pereira Coradassi curtem temporada de lua de mel. No registro especial, o casal aproveitando momentos especiais em Dubai. Na foto, vemos o Burj Al Arab um luxuoso hotel edificado em Dubai, Emirados Árabes Unidos. O Burj Al Arab é operado pelo Jumeirah Group e foi construído por Said Khalil. Com certeza o casal além de muitos momentos românticos, traz muitas histórias para compartilhar com amigos e familiares. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fique ligado!

Capital Inicial em Ponta Grossa

Ponta Grossa recebe no dia 2 de junho (sexta-feira) mais um show inesquecível. O grupo Capital Inicial chega à cidade trazendo na bagagem a turnê “Acústico – NYC”. A apresentação será no Pavilhão do Centro de Eventos. Os portões serão abertos a partir das 21 horas. Dinho Ouro Preto, Yves, Fê e Flavio Lemos subirão ao palco à meia noite. O evento leva a marca da Versuz Produções e Prime. 

Diogo Portugal em Ponta Grossa!

Diogo Portugal desembarca em Ponta Grossa no dia 20 de maio, no Cine Teatro Ópera, com mais um de seus espetáculos de humor, o Portugal É Aqui!. Com inúmeras apresentações pelo Brasil, o show tem garantido boas risadas por onde passa, atestando porque Portugal é considerado um dos grandes nomes do humor da atualidade. Prestigie!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE