Coluna RC desta terça-feira (16) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta terça-feira (16)

Confira a coluna RC desta terça-feira (16)

BDAY - A bela Nadine Villaca Monteiro celebrou ontem (15), a chegada de seus 18 anos. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
BDAY - A bela Nadine Villaca Monteiro celebrou ontem (15), a chegada de seus 18 anos. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fique ligado!

Diogo Portugal em Ponta Grossa!

Diogo Portugal desembarca em Ponta Grossa no dia 20 de maio, no Cine Teatro Ópera, com mais um de seus espetáculos de humor, o Portugal É Aqui!. Com inúmeras apresentações pelo Brasil, o show tem garantido boas risadas por onde passa, atestando porque Portugal é considerado um dos grandes nomes do humor da atualidade. Em Portugal É Aqui!, o humorista interpreta seus personagens mais hilários: a manicure Marlene Marluce Catarina; o porteiro Ediomar, a ex-prostituta Pamela Conti, o lutador de jiu-jitsu Bomba e o office-boy Elvisley, que foi sucesso no programa Zorra Total. Durante o espetáculo, Diogo Portugal mostra suas facetas surpreendendo o público com seu humor aguçado, irreverente, criativo e inteligente. Prestigie!

6ª Edição do Motor Show Curitiba

A 6ª. Edição do Motor Show Curitiba, que acontece nos dias 20 e 21 de maio, reunirá centenas de automóveis de diferentes estilos, anos e modelos, além de oferecer diversas atrações e atividades para os apaixonados pelas máquinas sobre rodas, em um único fim de semana.                

 O evento acontece no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, que celebra, inclusive, a continuação das atividades do espaço.

No Motor Show Curitiba os visitantes contarão com atrações como exposição de carros e motos customizadas, show musicais, comércio de miniaturas e acessórios, espaço vintage com barbearia e estúdio de tatuagem, festival de cerveja e chopp artesanal, Food Trucks, gincanas interclubes, parque infantil, vôos panorâmicos, sorteios e muito mais. Prestigie!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE