Parabéns Rômulo Cury | aRede
PUBLICIDADE

Parabéns Rômulo Cury

Imagem ilustrativa da imagem Parabéns Rômulo Cury

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Hoje a coluna do Colunista Social Romulo Cury será palco de um momento especial de celebração.  Quem sempre divulga os bons momentos e acontecimentos da cidade, hoje virou notícia. Nessa coluna especial em homenagem aos 38 anos de vida do Romulo, personalidades, amigos e a família Cury usa esse espaço para festejar a vida e o trabalho do aniversariante do dia. Confira:

Veja as homenagens!

Rômulo , não sei se você tem noção da pessoa maravilhosa e querida que é....? Você é inteligente, batalhador e o principal : Agraciado pelo Dom do Espírito Santo da criatividade, bom gosto e finese!  Você merece receber parabéns todos os dias de tua existência... pois quando você nasceu , Deus disse : Desce e arrasa !!! E é exatamente isto que você faz com seu trabalho e na sua vida, trazendo alegria e fazendo feliz com teu carinho e atenção a todos que te rodeiam ... Não é a toa que teu trabalho é voltado para realizar sonhos e proporcionar felicidades, com tua coluna maravilhosa e as festas incríveis que você cria e executa com todo cuidado e bom gosto ... Parabéns neste dia e sempre, meu amigo mais que querido , especial e importante !!!  

Eliss Moss

Romulo nossa amizade está cravada no coração. É  como as pegadas na alma, que são intensas e permanentes .  Ela para mim tem um valor enorme, é muito mais que parceria comercial, nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim. Você é especial!  Parabéns!

Flavia Barrichelo

Em primeiro lugar gostaria de cumprimenta-lo pelo aniversário e destaco sua dedicação e profissionalismo como grande colunista dessa cidade e região. Parabéns amigo Romulo Cury!

João Carlos Gomes

Rômulo!

Desejo que este novo ano em sua vida seja repleto de realizações, tanto profissionais como pessoais. Continue sendo essa pessoa incrível: filho atencioso, profissional comprometido, amigo generoso e sempre amável e bondoso com todos que o cercam. Felicidades sempre!!!

Ana Rita Rocha

Meu querido amigo Rominho, desejo com todo meu carinho e admiração muitas e muitas felicidades, desejo que todos os seus desejos se realizem que você tenha muita saúde e sucesso sempre. Parabéns amigo, um grande beijo da sua sempre amiga

Indiamara Cristani

Romulo um amigo especial  que faz toda diferença , alegria que contagia , pessoa encantadora que merece toda a felicidade do mundo em cada novo aniversario . Parabéns!

Laertes Soares

Rominho! Que no dia do seu aniversário, Deus traga ainda mais bênçãos e realizações! Você é um ser iluminado que irradia alegria por onde passa! Te desejo muitos e muitos anos bem vividos de vida! Te amo!

 Cynthia Sá

Amigo Romulo.

Desejo a você neste dia toda a felicidade possível. E que tudo o que de melhor que a vida possa lhe proporcionar. Você merece. Felicidades.

Elton Tupich

Rômulo, este é “seu dia”  e nós, seus pais, festejamos essa data ao seu lado agradecendo a Deus pela sua vida, sua garra, coragem e por ter conquistado tudo que deseja, por seus méritos. Você sabe o quanto lhe amamos e o que lhe desejamos. Seja imensamente feliz e próspero nesse seu ano novo.

Terezinha e Carlos Cury

Meu querido amigo, irmão de longa jornada, festejar seu dia é festejar a alegria, o bom humor e a criatividade. Fica difícil encontrar palavras inéditas para celebrar a imensa satisfação que eu tenho de te ter por perto, iluminando meu caminho e sendo mão estendida, afago, alento e amor, em todos os dias. Nesse seu aniversário quero reforçar meu desejo de sucesso, que teus ideias de contar as melhores e mais belas histórias sejam cada dia mais referencia do seu bom gosto e da sua incansavel busca pela excelência! Gratidão pela sua existência.

Nadja Marques

Ao amigo Romulo, nossos parabéns, muita luz e alegria, a você que escolheu como missão usar sua energia para tornar a vida das pessoas indistintamente, mais leve e feliz!

Dino Schrutt

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE