Coluna RC desta sexta-feira (28) | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta sexta-feira (28)

Confira a coluna RC desta sexta-feira (28)

VALENTINA 5 ANOS - João e Suellen Generoso recebem familiares e amigos no próximo sábado (29) nas dependências do Fest Well, para celebrar o quinto aniversário da pequena e doce Valentina. Da coluna RC os votos de alegrias e saúde.
VALENTINA 5 ANOS - João e Suellen Generoso recebem familiares e amigos no próximo sábado (29) nas dependências do Fest Well, para celebrar o quinto aniversário da pequena e doce Valentina. Da coluna RC os votos de alegrias e saúde. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

FIQUE LIGADO!

Véspera de feriado com Alok no Green Valley

Green Valley, o super club de Camboriú completa 10 anos em 2017 e para celebrar traz uma grande programação. Datas marcadas até outubro incluem importantes nomes da dance music além de labels e festivais que passarão pelo club. O feriado de 1º de maio será na próxima segunda-feira e a noite anterior (30 de abril) será de pistas cheias no Green Valley que escala Alok com atração principal!

RAÇA NEGRA EM PONTA GROSSA

Sucesso do pagode nos anos 90 e eternizado em letras memoráveis, o grupo Raça Negra irá se apresentar em Ponta Grossa no dia 13 de maio. O show acontece no Centro de Eventos com a assinatura da George Produções. Prestigie!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE