Coluna RC desta Terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Coluna RC desta Terça-feira

Coluna RC desta Terça-feira

BDAY- A bela Cristiele Araujo receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário nesta terça feira (11). Cris, como é conhecida pelos íntimos esbanja beleza e simpatia por onde passa. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
BDAY- A bela Cristiele Araujo receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário nesta terça feira (11). Cris, como é conhecida pelos íntimos esbanja beleza e simpatia por onde passa. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. -

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

PERSONA ME AREZZO –  E a coluna RC continua evidenciando a ação que aconteceu na loja Arezzo do Shopping Palladium, na última quinta feira (6), o Persona Me Arezzo, sob o comando da dinâmica empresária Flavia Barrichello. O evento contou com a presença do badalado artista plástico Rafael Motta Mattos, que com seu minucioso trabalho personalizou as peças desejo das consumidoras da marca. A ação ainda teve a presença da blogueira Rafaelle Ruhle Marques, que encantou a todos com sua simpatia, vestido um lindo vestido da grife Lança Perfume, da loja Bindi e calçando Arezzo. O evento foi sucesso absoluto e em breve a loja repetirá a ação à pedidos das it-girls da cidade. Confira os flashes de Sergio Duze:

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE