FIQUE LIGADO, na Coluna RC | aRede
PUBLICIDADE

FIQUE LIGADO, na Coluna RC

CANTANDO EM FRENTE: Ícones da música sertaneja, Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, chegam a Ponta Grossa na próxima sexta-feira (31).

CELEBRAÇÃO - Sebastião Mendes, presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa e fundador da União Municipalista Brasileira, comemorou a passagem de seu aniversário na última quarta feira (29). Da coluna RC os votos de saúde e felicidade.
CELEBRAÇÃO - Sebastião Mendes, presidente da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa e fundador da União Municipalista Brasileira, comemorou a passagem de seu aniversário na última quarta feira (29). Da coluna RC os votos de saúde e felicidade. -

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

CANTANDO EM FRENTE

Ícones da música sertaneja, Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, chegam a Ponta Grossa na próxima sexta-feira (31). O evento leva a assinatura da Versuz Produções. Com uma bagagem repleta de sucessos, eles desembarcam no Centro de Eventos. A abertura do local será às 20 horas, com início das apresentações às 23 horas.   Os ingressos estão à venda no Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias). A loja fica no piso 1, em frente a Kalunga. Também podem ser adquiridos pelosite da Ingresso Rápido. Fica a dica!

CABARÉ EM PONTA GROSSA

O show 'Cabaré', dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, acontecerá em Ponta Grossa, no Centro de Eventos, no próximo dia 7 de abril.  A apresentação é a segunda edição do projeto iniciado pelos artistas em 2014 e que vem arrastando uma multidão por onde passa. No repertório, 25 composições, incluindo regravações que são facilmente lembradas pelo público. Entre elas estão 'Telefone Mudo', 'Você Vai Ver', 'Vá com Deus', 'Moreninha Linda' e 'Mal Acostumado', gravada com participação da cantora baiana Ivete Sangalo. A seleção teve como critério sucessos das décadas de 80 e 90. Prestigie!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE