RC Entrevista - Homens de Sucesso Laertes Soares | aRede
PUBLICIDADE

RC Entrevista - Homens de Sucesso Laertes Soares

O fotografo famoso, reconhecido internacionalmente é um homem de hábitos simples e de uma extrema humildade.

Imagem ilustrativa da imagem RC Entrevista - Homens de Sucesso  Laertes Soares

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O fotografo famoso, reconhecido internacionalmente é um homem de hábitos simples e de uma extrema humildade. No seu trabalho, é discreto e com isso realiza os melhores registros, seja de casamentos, festas, books ou momentos do cotidiano. Junto da esposa, Renata Campos, tem viajado o mundo cobrindo momentos especiais e conquistado fama em terras distantes. Na sua residência no Passo do Pupo, suas horas são preenchidas com seus animais de estimação e um mergulho na natureza, especialmente cultivando suculentas em mini vasos. Conheça um pouco mais da trajetória empreendedora do mago da fotografia Laertes Soares:

RC - Como tudo começou?

Laertes - Minha carreira tudo foi acontecendo naturalmente, e o inicio foi da mesma forma, eu via a fotografia como uma forma de me expressar, mostrar quem realmente eu era e algo que me fazia me sentir melhor se tornou minha profissão, minha vida.

RC - Como você tornou seu trabalho relevante, chegando a desenvolver trabalhos internacionalmente.

Laertes - Eu nunca achava que poderia viver de fotografia, mas aos poucos fui recebendo convites de varias pessoas para trabalhos profissionais, isso rapidamente me fez perceber a profissão que eu tinha ganhado sem saber. E ao longo destes anos fomos conquistando grandes conquistas, como varias premiações nacionais que nos fizeram aparecer no cenário brasileiro de fotografia de casamentos, ficando sempre entre os principais. Com esta bagagem conseguimos entrar no mercado internacional já passando por Uruguai, México, Itália, Eua, Argentina e Chile e nossa agenda para este e outro ano ainda iremos passar por mais países.

 RC – Você desenvolve um hobby curioso. Como ele lhe ajuda na sua profissão?

Laertes - Hoje tenho mais uma grande paixão que é o contato com a natureza. Através do cuidado com minhas plantas. Algo também que começou como um hobby e hoje me ajuda tanto na inspiração quanto encontrar a paz que preciso. Há quatro anos venho me dedicando e aprendendo cada vez mais deste mundo incrível, hoje passo muitas horas me dedicando a esta nova paixão e inspiração. Cuidar das plantas me faz ver detalhes que não costumava enxergar e percebi a beleza na simplicidade. 

RC - Existe segredo para o sucesso?

Laertes - O grande segredo para o nosso sucesso é o trabalho, foco e dedicação.

RC - E para encerrar uma dica para quem esta iniciando nessa carreira.

Laertes - Minha principal dica é achar algo que te faz sorrir. Isto é algo que faz a diferença trabalhar com que te da alegria. Sorrir representa felicidade para mim isso sim é o significado do sucesso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE