Fique ligado na coluna RC desta sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Fique ligado na coluna RC desta sexta-feira

Fique ligado na coluna RC desta sexta-feira

RECONHECIMENTO - O Gerente de Conteúdos do Jornal da Manhã e do portal aRede, jornalista Mário Martins, foi uma das personalidades homenageadas pela Polícia Militar do Paraná, por ocasião do aniversário do 1º BPM. Ele recebeu das mãos do tenente-coronel Edmauro Assunção, a distinção Heróis dos Campos Gerais. A solenidade aconteceu na sede da OAB, no começo deste mês.
RECONHECIMENTO - O Gerente de Conteúdos do Jornal da Manhã e do portal aRede, jornalista Mário Martins, foi uma das personalidades homenageadas pela Polícia Militar do Paraná, por ocasião do aniversário do 1º BPM. Ele recebeu das mãos do tenente-coronel Edmauro Assunção, a distinção Heróis dos Campos Gerais. A solenidade aconteceu na sede da OAB, no começo deste mês. -

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

ELTON JOHN E JAMES TAYLOR EM CURITIBA

Elton John e James Taylor desembarcam no país para quatro shows históricos. Com realização da Time For Fun, a turnê conjunta começa em Curitiba no dia 31 de março (sexta-feira) e segue para Rio de Janeiro (01/04), Porto Alegre (04/04) e São Paulo (06/04). Na capital parananense, Sir Elton John & His Band e James Taylor & His All-Star Band se apresentarão na Pedreira Paulo Leminski. Um show que certamente entrará para a história da Pedreira, de Curitiba e ainda marcar a memória dos fãs! Informações para compra de ingressos pelo site: www.ticketsforfun.com.br

ED SHEERAN EM CURITIBA

O artista britânico, Ed Sheeran retorna ao Brasil com turnê que divulga o álbum "÷", o 3º da sua carreira. Será a primeira vez de Ed Sheeran na capital paranaense, onde se apresentará no dia 23 de maio (terça-feira) na Pedreira Paulo Leminski. O show está marcado para as 21h e os portões abrirão às 17h. 

Com apenas 25 anos, Sheeran acumula milhões de álbuns vendidos e feitos de super star! Com carreira iniciada em 2011, é considerado um dos maiores fenômenos da música mundial. São três álbuns - o terceiro acaba de ser lançado - e inúmeros sucessos que invadiram as rádios e conquistaram fãs.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE