Secretária de Ação Social visita o circo | aRede
PUBLICIDADE

Secretária de Ação Social visita o circo

Secretária de Ação Social, Simone Kaminski Oliveira, o gerente do Circo Portugal, Luiz Carlos Pimentel e a Diretora da secretaria, Isane Kanson.
Secretária de Ação Social, Simone Kaminski Oliveira, o gerente do Circo Portugal, Luiz Carlos Pimentel e a Diretora da secretaria, Isane Kanson. -

No registro especial para a coluna RC a Secretária de Ação Social, Simone Kaminski Oliveira, o gerente do Circo Portugal, Luiz Carlos Pimentel e a Diretora da secretaria, Isane Kanson. Durante a tarde da última quarta-feira mais de 1500 convidados puderam participar da primeira Tarde Cultural promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e puderam desfrutar da adrenalina, diversão e mágica que o Circo Portugal trouxe para a cidade. O evento contou com o público assistido pelas 33 entidades cadastradas na Fundação Proamor e foi um enorme sucesso. Da coluna RC os votos de Parabéns à dinâmica Secretaria pelo seu trabalho!

BDAY - Hoje, 17 de março é reservado para felicitar os 20 anos dessa jovem de futuro promissor. Vitória Moss, educadíssima, fluente em Inglês e Francês, artista plástica talentosa e estudante dedicada do curso de Arquitetura da Faculdade Unopar, Vitória como seu próprio nome assina-la é puro triunfo e êxito em tudo que empreende. Da coluna RC os votos de muitas alegrias a essa jovem linda e cheia de encantos.

BRINDE A VIDA – Gelson Severo Filho será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta sexta feira (17). Vale registrar que Gelson integra o time dos competentes advogados do conceituado escritório de advocacia João Paulo Nascimento e Associados, sendo Diretor da Área Tributária do renomado escritório. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.

NIVER - O empresário Marco Borba celebra na noite de hoje (17), ao lado de amigos e familiares a passagem de seu aniversário na Chácara Betomaq. No registro especial Marco e sua noiva, Julia Streski que vem fazendo um brilhante trabalho a frente das Faculdades Ponta Grossa. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE