Mulheres recebem brinde especial da Bio Extratus | aRede
PUBLICIDADE

Mulheres recebem brinde especial da Bio Extratus

Para a coluna RC o Procurador Geral do Município, Marcus Freitas
Para a coluna RC o Procurador Geral do Município, Marcus Freitas -

A coluna RC realizou na última semana, a semana da Mulher, onde 24 mulheres representaram as mulheres de nossa cidade e região, contando um pouco de suas vidas e de suas trajetórias. As participantes deste projeto, que teve como fotógrafo o mago da fotografia Laertes Soares, receberam um brinde especial da Bio Extratus. A marca prioriza a qualidade dos seus produtos e um relacionamento de valorização do público formador de opinião.  A Bio Extratus está presente em todo território nacional desde o início da década 90, com uma linha que cresce e se diversifica a cada ano.

MOLDURA MINUTO - Na noite desta quinta feira (16), a Moldura Minuto, sob o comando de João Soek e Celia Lima, recepcionam convidados especiais, arquitetos e imprensa para conferirem as novidades e tendências da loja. Com o conceito de emolduramento rápido, em até uma hora, nasce então a Moldura Minuto. Hoje, 17 anos depois, a rede conta com mais de 70 unidades espalhadas por todo o Brasil. Vale registrar, que o evento leva a assinatura Soul Eventos. Comentaremos.

DESTAQUE - Para a coluna RC o Procurador Geral do Município, Marcus Freitas. Marcus tem se destacado através do trabalho da procuradoria nas ações de justiça fiscal, recebendo inclusive menções junto do Tribunal Regional do Trabalho, na Capital. A pioneira iniciativa visa melhorar a arrecadação pública com a devida cobrança de tributos, valorizando os munícipes que estão em dia com a cidade.

Elton John e James Taylor em Curitiba
Dois dos maiores nomes da música mundial retornam ao Brasil
neste ano! Elton John e James Taylor desembarcam no país para quatro shows históricos. Com realização da Time For Fun, a turnê conjunta começa em Curitiba no dia 31 de março (sexta-feira) e segue para Rio de Janeiro (01/04), Porto Alegre (04/04) e São Paulo (06/04). Na capital parananense, Sir Elton John & His Band e James Taylor & His All-Star Band se apresentarão na Pedreira Paulo Leminski. Um show que certamente entrará para a história da Pedreira, de Curitiba e ainda marcar a memória dos fãs! Informações para compra de ingressos pelo site: www.ticketsforfun.com.br 

Warung Day Festival 2017: 08 de abril na Pedreira

O Warung Beach Club volta a Curitiba no próximo mês. De volta à Pedreira Paulo Leminski e sucesso desde a estreia em 2014, o Warung Day Festival realiza sua 4ª edição no dia 08 de abril (sábado). O Templo da Música Eletrônica invade a Pedreira, em um festival que promove sintonia entre música, natureza e público. Levando milhares de pessoas às pistas em uma estrutura que se aprimora a cada edição, o Warung Day Festival se consagrada como um marco no calendário de festas nacionais. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE