Semana da Mulher é destaque na Coluna RC | aRede
PUBLICIDADE

Semana da Mulher é destaque na Coluna RC

Fernanda Rodrigues Vargas é advogada, formada em 2005 pela UEPG
Fernanda Rodrigues Vargas é advogada, formada em 2005 pela UEPG -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

E a coluna RC continua com a homenagem especial para as mulheres, uma semana especial evidenciando, aquelas que de alguma forma se destacam em suas áreas de atuação. Através das retratadas estendemos esta singela homenagem a todas as mulheres, que são filha, esposa, mãe, profissional e amiga, que desempenha todos esses papéis ao mesmo tempo e está sempre fazendo a diferença. Em situações de conflito, seu equilíbrio e bom senso trazem harmonia e paz. Diante das inseguranças, sua delicadeza traz conforto e serenidade. Quando um problema parece insuperável, sua inteligência conduz à solução. Seu poder de sedução e encantamento pode transformar o mundo - e para melhor! Por essas e tantas outras qualidades, a mulher merece ser homenageada, reconhecida e valorizada todos os dias. Afinal, com sua vitalidade, graça e poder, ela traduz em atitudes o verdadeiro significado da palavra amor. Confira os flashes do renomado fotografo Laertes Soares:

FERNANDA RODRIGUES VARGAS – Fernanda Rodrigues Vargas é advogada, formada em 2005 pela UEPG, pós graduada pela Escola da Magistratura do Paraná. Trabalhou  por 9 anos em um grande escritório, atuando eminentemente na área trabalhista empresarial. Em fevereiro de 2016, juntamente com seus sócios e amigos, Celso e Liliane, deu início à Justus Advogados Associados. Para Fernanda ser mulher é se reinventar todos os dias, saber ser forte e ao mesmo tempo acolhedora. Saber ser em uma só pessoa a profissional competente, a dona de casa, esposa, namorada, a mãe, conselheira, às vezes até a “louca” e ainda achar tempo para não perder a feminilidade, conclui.

FLAVIA BARRICHELLO - Flavia Barrichello nasceu em berço do comércio e desde cedo engajou-se na paixão pelo varejo, há 23 anos chegou na cidade com o destino de estar à frente da operação Arezzo. A cada dia mais apaixonadas pela marca, segue a trajetória vitoriosa na certeza que o curso das águas está correto. Para Flávia ser mulher é ser virtuosa, que muito excede o seu valor, explica.

ANA RITA ROCHA - Ana Rita Rocha é formada em Turismo com especialização em Administração de Empresas, obteve experiência na gestão de empresas trabalhando com seu pai em seu Laboratório de Análises Clínicas. Hoje, possui sua própria empresa, a Modelle Cintas & Modeladores Franquia Ponta Grossa, que atua a cinco anos no segmento cirúrgico, materno e estético. Para Ana Rita, ser mulher é traduzida pela expressão "tudo junto e misturado". Assim ela define a mulher hoje em dia: um ser dinâmico que consegue desempenhar com destreza inúmeros papeis na sociedade seja como mãe, filha, irmã, trabalhadora, voluntária, etc. Para Ana a mulher tem alguns superpoderes que a fazem única, complicada e perfeita ao mesmo tempo. 

CARLA SANTOS – Carla Santos começou a trabalhar muito cedo numa próspera iniciativa familiar, a Jatho's Park e Residence, que está no mercado há 16 anos. No começo a empreendedora sofreu um certo preconceito, com olhares desconfiados ao perceberem uma mulher cuidando de um empreendimento formado, em grande maioria, por homens. Mas a melhor maneira de demonstrar o contrário não é com discursos e sim com muito trabalho, explica.  Carla coloca o amor em tudo que faz, e a resposta é ter seu negócio entre os melhores centros automotivos e residenciais de Ponta Grossa. 

Para Carla o desafio das mulheres da atualidade é algo que vem desde a infância. ‘Atrás de cada mulher forte e independente, existe uma menina que teve que aprender a se recuperar e nunca depender de ninguém” explica nossa mulher cheia de força e garra para seguir ensinando ao mundo como se faz para ser feliz.  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE