Prata coloidal: um poderoso bactericida e antimicrobiano | aRede
PUBLICIDADE

Prata coloidal: um poderoso bactericida e antimicrobiano

Solução contribui no tratamento de diversas doenças

Imagem ilustrativa da imagem Prata coloidal: um poderoso bactericida e antimicrobiano
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Solução contribui no tratamento de diversas doenças

Há tempos que já se sabe que a prata possui propriedades bactericidas. Os colóides de prata, gerados eletricamente, penetram facilmente em qualquer tecido sendo incrivelmente eficazes contra as formas vivas – bactérias, germes, fungos, vírus - que provocam doenças, eliminando-as por completo. E com um importante ‘detalhe’: a ação da prata na forma coloidal não possui efeitos colaterais. Há milhares de relatos de sucesso sobre o uso da prata coloidal em diversas infecções, tais como: acne, amigdalite, Cândida Albicans, conjuntivite, infecções por streptococus e cryptosporídium, dermatites, difteria, eczema, tifo, furúnculos, gonorréia, gripes, hemorróidas, herpes, infecções bacterianas e por fungos, lepra, piorréia, pneumonia, queimaduras, rinites, seborreia, sífilis, tuberculose, úlcera, verrugas, dentre outras. 

Formas de uso

O líquido que você acabou de receber é concentrado – gerado em 15 minutos, com água mineral com PH acima de 6,5 e pode ser diluído em até 2 partes de água, ou seja, produz ½  litro. Use água mineral. 

Evite que o líquido apanhe luz, portanto, guarde-o em local escuro e seco, longe de equipamentos eletroeletrônicos.  Não guarde em geladeira.  

Uma vez diluído, tome o equivalente a 1 medida (acompanha medidor) 2 ou 4 vezes ao dia.  Nos casos mais graves, tome o líquido concentrado - uma medida 3 vezes ao dia, se for adulto.

Para crianças, diluir em 2 partes de água para 1 de solução. Pode ocorrer diarreia quando se inicia o tratamento, se persistir por mais do que um dia, diminua a dosagem ou troque por inalação. 

Indicações:

O líquido puro (concentrado) pode ser usado sobre feridas, queimaduras, assaduras (se puder, use borrifador ou gaze embebida com solução de prata).  Pode ser usadas, com grande sucesso, inalando a solução pura por dez minutos, contra diversos tipos de doenças, viroses, gripes, pneumonias, etc., pois o pulmão espalha os coloides por todo o corpo pela corrente sanguínea – excelentes resultados. Pode-se misturar 50% de solução de prata coloidal com soro fisiológico para estes casos. Com o borrifador, aplique pura em todo o corpo, no caso de sarna, várias vezes a dia, incluindo as roupas, (frente e verso).

Queimaduras podem ser tratadas com gaze embebida em ½ de solução de prata e soro fisiológico, deixando-a por 10 minutos de hora em hora sobre a área afetada. Feridas e coceiras tem tratamento idêntico, dependendo da gravidade. Você pode colocar algumas gotas de solução de prata em bandagens e “band aids” para acelerar a cura. Resultados eficazes em picadas de aranha e contatos com “bicho cabeludo”.

Coceiras causadas por fungos podem ser eliminadas lavando as áreas com a solução de prata várias vezes ao dia. Se for grave, use solução de prata concentrada. Elimine halitose, aftas e gengivites e outras infecções bucais, fazendo bochechos por no mínimo 6 minutos antes de engolir (solução de prata diluída).  Use em inalador em bronquites e asma. 

Use em água de vasos e outros possíveis focos de mosquitos incluindo o da dengue. Borrife sobre animais, plantas, ferramentas e utensílios (evitando mofo, que é um tipo de fungo). Pode-se borrifar sobre comida, queijos, manteiga, leite, etc. atrasando sua decomposição (processo bacteriológico). 

Pode-se misturar um pouco de solução (a razão de 10%) de prata em água de passarinhos e outros animais. Roupas de cama de doentes podem ser borrifadas diariamente. Enfim, milhares de usos para desinfecção e eliminação de vários tipos de bactérias, germes, e vírus. Combata a dengue e os focos de reprodução usando a Prata Coloidal em vasos. 

A solução de prata coloidal tem excelentes resultados, graças às suas insuperáveis características bactericidas. Seja disciplinado (a) na utilização da solução. Lembre-se: alimentação e estilo de vida influenciam sobremaneira sobre sua saúde. 

Onde encontrar:

Ponta Grossa: Rua Dr. Francisco Búrzio, 687, Centro.

Imbituva: Rua Santo Antônio, 319, Centro.

Curitiba: Av. Sete de Setembro, 3000, Centro.

https://www.eficacialojavirtual.com.br

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE