BB Cream FPS50 da RG Premier | aRede
PUBLICIDADE

BB Cream FPS50 da RG Premier

Todos os dias nos deparamos com descobertas revolucionárias e novos produtos para melhoras nosso dia a dia, nossa saúde e também, por que não, beleza

Imagem ilustrativa da imagem BB Cream FPS50 da RG Premier

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A dica é a nova marca de Dermocosméticos, RG Premier, que promete trazer as melhores fórmulas com o melhor custo-benefício do mercado da beleza high-tech. A  RG Premier surgiu da necessidade de levar a extrema qualidade em cosméticos com valores acessíveis a todas as pessoas.

Desenvolvida por profissionais ligados a medicina, e mais especificamente no ramo de Cirurgias Plásticas, com mais de 40 anos de experiência, toda linha de produtos RG Premier trás benefícios comprovados clinicamente, pois atua diretamente nos pontos críticos da pele, onde a necessidade de auxílio e reparação é inevitável.

Para alcançar os melhores resultados, toda linha RG Premier é desenvolvida com tecnologia de ponta e matéria prima rigorosamente selecionada, combinadas a uma visão inovadora e sempre atual quanto as necessidades e tendências do mercado.

O BB Cream Instantly Perfection FPS 50 é um dos destaques da linha por sua característica multibenefícios: Protege a pele contra os raios UVB e UVA, hidrata por conter D-Pantenol, ilumina, suaviza imperfeições, disfarça a aparência dos poros visíveis devido a tecnologia de reflexão óptica, uniformiza o tom da pele, se adaptando a várias tonalidades. Previne o envelhecimento precoce por possuir Vitamina E e Extrato de Green Tea e Filtros Solares.

Modo de Usar: aplicar uma camada fina com a ponta dos dedos, ou com ajuda de um pincel, espalhando uniformemente em todo rosto.

Em Ponta Grossa,  você pode encontrar toda linha da RG Premier na Modelle Cintas e Modeladores que possui a parceria exclusiva desde seu lançamento. 

Modelle Cintas e Modeladores: Rua Coronel Dulcídio, 27 (em frente ao SAMU). Fone.: 42.3028-0585 e WhatsApp: 42. 99938-8108

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE