Espaço Saúde Palladium orienta mulheres | aRede
PUBLICIDADE

Espaço Saúde Palladium orienta mulheres

Ação gratuita para o Outubro Rosa acontece no sábado (21) e domingo (22)

Ação gratuita para o Outubro Rosa acontece no sábado (21) e domingo (22)
Ação gratuita para o Outubro Rosa acontece no sábado (21) e domingo (22) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste fim de semana, dias 21 e 22 de outubro, o Espaço Saúde Palladium está de volta e nesta edição em parceria com a Faculdades Cescage. Em homenagem ao Outubro Rosa, a ação oferece serviços gratuitos de saúde à comunidade entre às 14h e 20h.

Alunos e professores do curso de Enfermagem da instituição prestarão orientações sobre diagnóstico precoce do câncer de mama, contando com uma prótese para demonstração do autoexame. O Espaço Saúde também vai oferecer aferição de pressão e cálculo de Índice de Massa Corporal (IMC). Os participantes serão convidados a realizar um quiz sobre saúde da mulher. 

“Como parte da programação anual do Palladium, o Espaço Saúde tem como objetivo de orientar, informar e fomentar atitudes preventivas entre os nossos clientes promovendo saúde e bem-estar, conforme a temática escolhida para cada mês. A próxima edição, ainda em outubro, em parceria com o Hospital São Camilo, também terá o tema do Outubro Rosa e no próximo mês o tema Novembro Azul”, explica Maura Muller, gerente de Marketing do Shopping.

Serviço:

Espaço Saúde – Outubro Rosa

Data: 21 e 22 de outubro

Hora: 14h às 20h

Local: Praça de eventos em frente à Audithorium, 1º piso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE