Descubra o hidratante ideal para o seu tipo de pele | aRede
PUBLICIDADE

Descubra o hidratante ideal para o seu tipo de pele

Cada tipo de pele tem particularidades e exige cuidados específicos; por isso, saber identificar o que a sua pele precisa te ajuda na escolha do produto certo

Cuidados com a pele
Cuidados com a pele -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cada tipo de pele tem particularidades e exige cuidados específicos; por isso, saber identificar o que a sua pele precisa te ajuda na escolha do produto certo

São Paulo, maio de 2017 – O inverno está chegando e as temperaturas já começaram a cair; o ar está mais seco e, com isso, a pele começa a mostrar sinais de ressecamento. Para evitar danos mais profundos, é importante manter a hidratação em dia e escolher o produto que melhor se encaixa em seu perfil. Pensando nisso, Monange separou algumas dicas para você não errar na hora de se cuidar e garantir um inverno com a pele sedosa, cheirosa e linda!

Peles fragilizadas

Para quem tem pele mais sensível e sente as mudanças bruscas de temperatura, o Hidratante Monange S.O.S é o produto certo. Ele é composto de vitaminas e hidra-ureia - tecnologia exclusiva, com alto poder de hidratação -, que ajudam a reparar e repor os nutrientes perdidos durante as agressões externas como frio, raios solares, que também são presentes durante o inverno e poluição, proporcionando uma pele mais bonita e saudável.

Peles cansadas e sem vigor

Quem sente a pele menos sedosa ou precisa de uma dose extra de colágeno deve investir no Hidratante Monange SOS Firmador. O produto contém uma combinação de ativos e agentes hidratantes que aderem à pele, restaurando os níveis de colágeno e elastina, além de estimular sua produção natural. O resultado é uma pele firme, hidratada e com elasticidade, em até duas semanas.

Pele extrasseca

Pessoas que sofrem muito com o ressecamento da pele merecem uma dose extra de cuidado diário. Para isso, MonangeHidratação Intensiva Pele Extrasseca combate os 4 sinais de ressecamento da pele, que são: aparência esbranquiçada, a desidratação, a perda de elasticidade e o toque áspero. Nos aromas Extrato de Oliva ou VitaOils, as opções para peles ressecadas ganharam ainda mais o frescor e vitalidade dos óleos hidratantes.

Pele ressecada

Quem tem pele com tendência ao ressecamento sofre bastante no inverno. Por isso, manter uma rotina de hidratação pode garantir a saúde da pele, devolver a umidade, proteger e manter a maciez durante toda a estação. Monange Hidratação Intensiva Pele Seca oferece nutrientes essenciais para dar nova vida ao corpo todo, além de ter o delicioso aroma de óleo de amêndoas.

Cuidado diário para todos os tipos de pele

No inverno, é importante lembrar sempre de renovar a aplicação do hidratante.  Não importa se sua pele está ressecada ou se é balanceada. O importante é ter em mãos um produto prático, cheiroso e nutritivo, que pode ajudar muito a evitar o desgaste e fazer com que a pele fique sempre bem cuidada, hidratada e sedosa. Para isso, Monange dispõe de uma linha completa, com aromas variados, que deve agradar todos os gostos e renovar dia após dia o perfume da sua pele. Frutas Vermelhas, Orquídea e Lichia, Flor de Lavanda, Flor de Cerejeira ou Iogurte com Aveia: esses são os aromas que vão intensificar a maciez da sua pele e garantir um inverno bem hidratado. É só escolher o seu!

Com tantas opções, basta eleger o produto ideal, o aroma favorito e garantir uma pele linda e saudável durante todo o inverno.

Os produtos Monange nutrem até a segunda camada* da pele, são dermatologicamente testados, hipoalergênicos e indicados para uso diário para todos os tipos de pele. Podem ser encontrados nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Para conhecer mais sobre as novidades da marca, dicas de beleza e informações sobre pele e cabelo, acesse: www.monange.com.br, www.facebook.com/oficialmonange e @monangeoficial.

Preços Sugeridos:

Linha SOS: R$ 9,90

Linha regular: R$ 5,75

Sobre Monange

Há mais de 50 anos no mercado, Monange, uma das marcas líderes no segmento de hidratantes e desodorantes no Brasil, é referência no cuidado e bem-estar da mulher brasileira. Monange conta com mais de 60 produtos em sua linha, como hidratantes para o corpo, cuidados para os cabelos e desodorantes.

*Informações Agência HDPR

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE