9 Bons Motivos para entrar na Academia HOJE! | aRede
PUBLICIDADE

9 Bons Motivos para entrar na Academia HOJE!

Se você gosta de treinar, não precisa de nenhum motivo para ir à academia, não é mesmo? Mas “por incrível que pareça”, existem pessoas que odeiam treinar.

Imagem ilustrativa da imagem 9 Bons Motivos para entrar na Academia HOJE!
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Se você gosta de treinar, não precisa de nenhum motivo para ir à academia, não é mesmo? Mas “por incrível que pareça”, existem pessoas que odeiam treinar. Esse artigo foi feito para essas pessoas, que precisam de bons motivos para tomar coragem e “criar vergonha na cara”, para trocar a cerveja pelos treinos.

MOTIVO 1 – MELHORA NA APARÊNCIA

Quem não gosta de se ver melhor? Se você tivesse que escolher entre ter 50% ou 10% de gordura corporal, o que escolheria? Você pode melhorar sua aparência, mas para isso é necessário se mexer. E treinar vai melhorar sua aparência significativamente, pode acreditar!

MOTIVO 2 – OBJETIVOS E PROPÓSITOS

No mesmo dia que entra numa academia, uma pessoa define um objetivo. Alguns querem emagrecer, outros engordar ou somente se manter em forma. O progresso é visível, conforme os treinos vão acontecendo os resultados vão aparecendo, principalmente no começo. Dessa forma os objetivos vão crescendo.

O melhor de tudo é saber que quando alcançamos as metas que definimos na academia, podemos aplicar o mesmo princípio em qualquer área de nossa vida. O trabalho árduo e o planejamento inteligente podem ajudá-lo a realizar tudo o que quiser.

MOTIVO 3 – AJUDA A SE SENTIR MELHOR

É fato, treinar melhora o ânimo de qualquer um. Pergunte para algum amigo que treina se ele não se sente revigorado depois do treinamento. Treinar, de preferência de manhã, faz com que você veja o dia com uma nova percepção. Você terá mais energia realizar qualquer coisa.

MOTIVO 4 – VOCÊ VAI GANHAR MAIS DINHEIRO

Você deve estar pensando: “Uma coisa não tem relação nenhuma com a outra, como posso ganhar mais dinheiro só por entrar numa academia? Pelo contrário, eu vou gastar dinheiro.” É aí que você se engana.

Estudos comprovam que os exercícios aumentam a produtividade. Além de se tornar mais produtivo, você terá mais energia, um foco maior e mais confiança. Agora imagine como serão seus dias de trabalho. Você vai produzir muito mais do que antes, e com certeza vai ganhar mais dinheiro.

MOTIVO 5 – REDUZ O RISCO DE DOENÇAS

Estudos mostram que os exercícios podem prevenir doenças como derrames, problemas cardíacos, pressão arterial elevada, diabetes e osteoporose. Em outras palavras, o exercício pode salvar sua vida! Um bom programa de exercícios, aliado a uma boa dieta, podem te manter saudável o ano inteiro.

MOTIVO 6 – PREVINE A OBESIDADE

A verdade é que ninguém quer ser obeso, nem os obesos. Além da aparência, a obesidade causa vários problemas de saúde. Entrando na academia, você pode prevenir a obesidade e se tornar uma pessoa muito saudável, com baixo percentual de gordura e um corpo ideal.

MOTIVO 7 – MELHORA A AUTOCONFIANÇA E AUTOESTIMA

Isso não é segredo para ninguém, por mais artificial que possa parecer. Com um corpo melhor, você terá mais confiança e autoestima, é fato!

MOTIVO 8 – AUMENTO DE FORÇA

Ser forte tem muitas vantagens. Você terá melhor rendimento nos esportes, poderá carregar vários objetos que não conseguia antes, terá mais facilidade até para trabalhar. Ser forte faz você se sentir melhor consigo mesmo, tornando qualquer atividade física mais fácil.

MOTIVO 9 – MELHORA SUA QUALIDADE DE VIDA

Bom, com tantos benefícios o resultado final é a melhora da qualidade de vida. Você terá mais energia, mais confiança, mais saúde, mais força, mais concentração, mais foco, uma aparência melhor, mais dinheiro, melhores relacionamentos, enfim, não é preciso dizer mais nada, não é mesmo?

Sua vida será melhor! Então, se você treina, parabéns! Continue o bom trabalho e desfrute dos resultados.  Se você não treina, precisa de mais algum motivo para entrar na academia?

*Fonte: http://definicaototal.com.br

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE