Tratamentos pós-verão ajudam a recuperar a pele | aRede
PUBLICIDADE

Tratamentos pós-verão ajudam a recuperar a pele

As principais agressões são causadas pela proteção solar inadequada
As principais agressões são causadas pela proteção solar inadequada -

            Pele seca e desidratada, manchas, vermelhidão, acne e oleosidade excessiva. Com o verão chegando ao fim, a pele começa a apresentar alguns sinais dos males causados pelo sol, cloro, vento e água do mar. E, antes que uma nova estação chegue, é preciso reforçar os cuidados com a pele a fim de reverter os danos causados.

            Segundo a fisioterapeuta Nathaly Boldrini, da Lavillie Femme, as principais agressões são causadas pela proteção solar inadequada. "O sol é o principal responsável pelo envelhecimento precoce, pelo surgimento de manchas e queimaduras. Para restaurar o brilho e a saúde da pele, o primeiro passo é realizar uma boa limpeza e hidratação, para depois cuidar dos danos mais profundos", explica.

            Para isso, a clínica desenvolveu um tratamento especial que recupera a pele pós-verão. O PELE EXPRESS é um day spa com 4h30 de duração que limpa, nutre e hidrata a pele e também os fios. "Neste momento, a pele está muito enfraquecida e ressecada. O tratamento visa restaurar sua elasticidade e viço para encarar a próxima estação" O PELE EXPRESS - cujo valor está de R$480 por R$360 durante o mês de março - reúne limpeza de pele, hidratação corporal, nutrição capilar e spa dos pés.

             Após o tratamento, de acordo com a fisioterapeuta, a pele ainda ganha força para receber procedimentos mais intensos, que eliminam as marcas deixadas pelo verão, como os peelings e lasers.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE