Tratamentos pós-verão ajudam a recuperar a pele

RC Bem Estar

18 de março de 2017 11:16

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Teste de intolerância alimentar pode ajudar no emagrecimento

Redes sociais podem ser gatilho de distúrbios na adolescência

Vômitos intensos na gravidez precisam de tratamento

Mesmo durante as férias, crianças devem ter rotina regular de sono
Como cuidar dos seus olhos no verão
Queijos leves combinam com dias mais quentes
Dicas para hidratar o cabelo após danos do verão
As principais agressões são causadas pela proteção solar inadequada/Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

            Pele seca e desidratada, manchas, vermelhidão, acne e oleosidade excessiva. Com o verão chegando ao fim, a pele começa a apresentar alguns sinais dos males causados pelo sol, cloro, vento e água do mar. E, antes que uma nova estação chegue, é preciso reforçar os cuidados com a pele a fim de reverter os danos causados.

            Segundo a fisioterapeuta Nathaly Boldrini, da Lavillie Femme, as principais agressões são causadas pela proteção solar inadequada. "O sol é o principal responsável pelo envelhecimento precoce, pelo surgimento de manchas e queimaduras. Para restaurar o brilho e a saúde da pele, o primeiro passo é realizar uma boa limpeza e hidratação, para depois cuidar dos danos mais profundos", explica.

            Para isso, a clínica desenvolveu um tratamento especial que recupera a pele pós-verão. O PELE EXPRESS é um day spa com 4h30 de duração que limpa, nutre e hidrata a pele e também os fios. "Neste momento, a pele está muito enfraquecida e ressecada. O tratamento visa restaurar sua elasticidade e viço para encarar a próxima estação" O PELE EXPRESS - cujo valor está de R$480 por R$360 durante o mês de março - reúne limpeza de pele, hidratação corporal, nutrição capilar e spa dos pés.

             Após o tratamento, de acordo com a fisioterapeuta, a pele ainda ganha força para receber procedimentos mais intensos, que eliminam as marcas deixadas pelo verão, como os peelings e lasers.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização