Energia solar: deixe o sol pagar a sua conta | aRede
PUBLICIDADE

Energia solar: deixe o sol pagar a sua conta

Energia solar implica positivamente na sustentabilidade e traz economia para o consumidor

A energia solar tem conquistado espaço significativo no mercado energético global
A energia solar tem conquistado espaço significativo no mercado energético global -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nos últimos anos, a busca por alternativas energéticas mais sustentáveis e econômicas tem crescido exponencialmente. Entre as opções disponíveis, a energia solar tem se destacado como uma solução viável e atraente, especialmente para residências. A crescente adesão a este tipo de energia não é somente uma resposta às preocupações ambientais, mas também uma estratégia inteligente para enfrentar o aumento contínuo dos custos da energia convencional fornecida pelas concessionárias.

O Mercado de Energia Solar em Ascensão:

A energia solar tem conquistado espaço significativo no mercado energético global. Segundo dados recentes, a capacidade instalada de geração de energia solar vem batendo recordes ano após ano, impulsionada tanto por avanços tecnológicos quanto pela redução de custos associados à sua instalação e manutenção. Além disto, governos ao redor do mundo têm oferecido incentivos para a adoção desta tecnologia, reconhecendo não apenas seus benefícios ambientais, mas também seu potencial para gerar economia a longo prazo para os consumidores.

Vantagens da Energia Solar para Residências:

A energia solar apresenta várias vantagens para os proprietários de residências, incluindo:

- Redução Significativa na Conta de Luz: Uma vez instalado, o sistema de energia solar começa a gerar economia imediata nas contas de energia elétrica.

- Baixa Manutenção: Os sistemas solares requerem manutenção mínima, o que contribui para uma redução adicional nos custos ao longo do tempo.

- Valorização do Imóvel: Residências equipadas com sistemas de energia solar tendem a ter um valor de mercado mais alto.

- Contribuição para a Sustentabilidade: Ao optar pela energia solar, os proprietários contribuem diretamente para a redução da emissão de gases de efeito estufa, alinhando-se a uma visão mais sustentável de consumo de energia.

BAZACON Inova com Bonificação em Energia Solar:

Em um movimento pioneiro no mercado da construção civil, a construtora BAZACON anuncia uma iniciativa audaciosa: a partir de março de 2024, os novos clientes receberão como bonificação a instalação de um sistema de geração de energia solar em suas residências. Esta decisão reflete não apenas o compromisso da empresa com a sustentabilidade, mas também seu desejo de oferecer mais valor e economia para seus clientes.

A iniciativa da BAZACON representa um marco importante na adoção de energia limpa e renovável no setor imobiliário. Ao bonificar seus clientes com sistemas de energia solar, a construtora não apenas contribui para um futuro mais sustentável, mas também posiciona seus clientes para desfrutar de significativas economias em suas contas de energia. À medida que mais empresas seguirem este exemplo, podemos esperar uma transição acelerada para fontes de energia mais limpas e econômicas, reforçando o compromisso com o meio ambiente e com as gerações futuras.

Para saber mais clique aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE