22 de julho de 2014 

Ponta Grossa

BRIGA NO CENTRO DA CIDADE

Exclusivo: Vídeo flagra briga de rua que matou empresário

Imagens mostram briga que culminou na morte de Rodrigo Carneiro da Silva  Imagem: Reprodução
Mário Martins | Ponta Grossa | 24/03/2014 às 17:35h  | 

Vídeo obtido com exclusividade pelo portal aRede mostra briga que resultou na morte de empresário ponta-grossense

Um vídeo obtido com exclusividade pelo portal aRede na tarde desta segunda-feira (24) mostra a briga que culminou na morte do empresário ponta-grossense Rodrigo Carneiro da Silva, sócio-proprietário da loja Hill Side Urban Wear. O crime aconteceu na madrugada de hoje, no cruzamento das ruas Balduíno Taques com Saldanha Marinho, nos fundos da Igreja Sagrado Coração de Jesus (Igreja dos Polacos).

As imagens captadas pelo sistema de monitoramento da Guarda Municipal mostram quando o empresário atravessa a Balduíno Taques em direção a um posto de combustível, iniciando-se uma discussão com pelo menos cinco ou seis pessoas. O desentendimento acontece pouco depois das 2 horas da manhã. Ele é acuado, leva um soco no rosto e próximo ao meio fio, é atingido por um segundo golpe, caindo e batendo fortemente a cabeça.

Rodrigo cai desacordado enquanto os agressores retornam em direção ao posto de combustível tranquilamente. Outras pessoas se aproximam do empresário para prestar socorro. O Siate foi chamado ao local, mas não chegou a haver intervenção médica. Essas imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil de Ponta Grossa no inquérito instaurado para apurar a identidade dos envolvidos na briga.

Veja mais sobre a morte do empresário em http://arede.info/ponta_grossa/empresario-de-loja-de-roupas-de-skate-morre-apos-briga-de-rua/

Últimos Vídeos aRede

Veja também

AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal aRede não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Comentários    46


24 de março de 2014 / 17:44

E a autarquia ve tudo e nada faz e nao é só hoje, todo dia é briga, prostituiçao, droga … rola tudo naquele posto.Lógico que o pessoal do posto sabe quem matou,quem era o cara ,aliás, eles sabem tudo e deixam rolar tudo . Uma vergonha pra cidade !!

24 de março de 2014 / 17:47

esses caras estão com sérios problemas, isso não vai ficar assim!!!!

24 de março de 2014 / 18:09

Se fizesse isso com alguém de minha família eu matava todos.
Enfim, mais uma pessoa que perde a vida, e deu pra ver que ele não queria briga, ele tava até se afastando… muita força para a família desse rapaz.

24 de março de 2014 / 18:34

Pura covardia um bando contra um. Sozinhos devem ser de nada.

FDP
24 de março de 2014 / 18:37

a guarda municipal assistindo a briga e nao mandou nem uma porra de uma viatura

24 de março de 2014 / 19:54

Bando de covardes!!! 17hrs da tarde tem policia na esquina do Bradesco batendo papo e vendo o movimento.
Revoltante saber que pessoas matam por qualquer coisa hoje em dia.
Aposto que agora vão acabar com a bagunça que existe ali final de semana.

24 de março de 2014 / 19:58

Bando de covarde!!! Segurança pública padrão FIFA!!!!

24 de março de 2014 / 20:14

Isso não vai ficar assim…se a Policia não resolver quero ir pessoalmente pegar um por um desses covardes!

24 de março de 2014 / 21:11

Uma barbárie. Homem é assim, em bando são machão. Espero mesmo que alguém faça algo, e tomara que não seja o poder público, pois, este já está desacreditado por nós. Espero que eles se deparem com a justiça popular. E que ela seja implacável.

jc
24 de março de 2014 / 21:38

Essa é a segurança publica de Ponta grossa, de dia só serve para multar motoristas e de noite não existe…mas o pessoal do posto sabe quem são os criminosos…

24 de março de 2014 / 22:12

O vídeo demorou exatamente 1 minuto e tem espertalhão que queria que uma viatura da guarda municipal ou da PM chegasse no local a tempo de separar a briga e salvar o cara, isso é ser muito sem noção do que realmente é segurança pública! E tem mais, eu acho que quem sai a rua na madrugada esta sujeito a sofrer agressão, acidente de trânsito e até ser morto como aconteceu bom esse pobre rapaz, meus sentimentos a família, uma FATALIDADE sem explicação!!!!!

    25 de março de 2014 / 14:38

    Fatalidade? O direito do cidadão de ir e vir não tem limitação de horário..!!! Poder público é culpado sim e ponto!! Poder público tem que patrulhar, inibir e coibir todo e qualquer tipo de violência. Não foi fatalidade. Foi tragédia anunciada… anunciada pela incompetência!

24 de março de 2014 / 22:14

Que vergonha!!! O cara tava de boa e acaba sendo morto por um bando de covardes…O que vai acontecer agora?! Prendem os caras e soltam meia hora depois ou vão ficar às custas de gente honesta na cadeia!!! Depois se dizem homens civilizados!!! Fiquei com nojo desses caras!!! Bando de covardes…Se estivessem sozinhos, ficariam se escondendo feito ratos. Aliás, os ratos que me perdoem…

24 de março de 2014 / 23:17

Lixo de guarda municipal

24 de março de 2014 / 23:44

As Cameras de Monitoramento só servem para os GM observarem, mas não serve para previnir uma barbaridade destas. Não é a primeira vez que os GM filmam uma agressão e não tomam nenhuma providência. Se eles não sabem, quando verificarem algo errado liguem 190 e avisem a PM. Pois estão sendo cumplices por não denunciarem, estavam vendo e não fizeram nada. ABSURDO. COVARDIA.

24 de março de 2014 / 23:52

e as cameras é para alguem ficar apenas assistindo?! com tantas camaras nas ruas, deveria ter dado tempo da PM chegar para um possivel flagrante

25 de março de 2014 / 08:22

E tinha gente assistindo, porque não fizeram nada? Era vida real, não era video game. Vida humana desperdiçada, uma morte que não precisava ter acontecido, dor e sofrimento, sem motivo, sem sentido, se não fosse esse ato tão covarde e sem sentido, todos estariam vivendo suas vidas normalmente. Covardes, misto de burrice e ódio.

25 de março de 2014 / 08:41

E Guarda Municipal……atitude gente, assistindo os marginais agredindo o rapaz e não fazendo nada? Esse lixo de posto tambem serve so pra isso desordem e prostitução!

25 de março de 2014 / 10:10

Esses caras caras que mataram o tio do meu amigo deviam ser presos

25 de março de 2014 / 11:11

peitar 6 pessoas sozinho? quem ele pensou que era, o chuck norris? e só vi ele levar dois golpes, depois disso caiu e bateu a cabeça na parede. uma fatalidade, que ele aliás procurou.

    25 de março de 2014 / 17:25

    Talvez eles não estivesse peitando e sim tentando resolver em uma boa, e você está dizendo que isso foi uma fatalidade? você tem algum problema mental? eu não sei o que tinha causado a briga ou qual foi o motivo, mas o que as câmeras mostraram foi assassinato.

25 de março de 2014 / 11:45

cade a policia quando precisa dela ..
bando de fdp.

25 de março de 2014 / 13:38

pra que serve esta merda desta guarda …. nem pra aproximar a imagem o incompetente prestou… se fosse um carro estacionado na calcada.. com toda certeza.. teria umas 5 viaturas.. pra multar.. apreender.. e tocar o foda se… isso e o mesmo que omissao de socorro.. teria que responder.. na pessoa do responsavel pela guarda, junto com quem estava de serviço por omissao de socorro, . E concordo tambem com opiniao acima a respeito do posto.. que so serve pra juntar escoria.

25 de março de 2014 / 16:28

Quanta Violencia, e quanta injustiça, Rodrigo era um homem de familia, tinha filhos para criar, trabalhardor, a que pontos chegamos não é?! A ele cabia perfeitamente a frase “NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA SUA CAPA”

25 de março de 2014 / 16:36

bando de idiotas, não sabem o que querem! quando está tudo bem….a galera festando, a PM patrulha o local e o povinho não gosta, porque atrapalha a festa. quando da mer… querem que a PM venha voando…vcs acham que estão num país de 1º mundo? aqui não tem uma viatura para cada 1000 habitantes nem para 10000…aqui tem no máximo 10 viaturas para uma cidade inteira! acordem!

    25 de março de 2014 / 18:58

    Concordo Rafael, quando diz que realmente não temos policiamento suficiente, mas discordo quando diz “bando de idiotas, não sabem o que querem”, pois a GRANDE parte da população sabe muito bem o que quer, então não generalize!! Ressalto o que acho que realmente acontece: 1º) a guarda municipal já sabe faz tempo dos problemas graves que tem naquele posto, pq não fazem patrulhamento nas proximidades sabendo que é zona de alto risco?? Ou, manda fechar o posto meu!! 2º) o governo Beto Richa não paga as mecânicas responsáveis pela manutenção das viaturas da polícia e daí, o caos toma conta de vez. Governo do Estado tbm tem culpa!

25 de março de 2014 / 19:06

Dá pra ver que apesar do acontecido, o bando não imaginava que com apenas alguns golpes matariam o cara… foi sim assassinato, porém os infelizes deram azar, acredito que a causa da morte ali foi um TCE… Lamentável o ponto em que chegou o “pais da copa”… Violência e mais violência.

25 de março de 2014 / 19:45

É realmente necessário mostrar cenas explícitas desta forma? Assim como o ocorrido no caso da cabeça, em Telêmaco. Acredito que existam outras formas de se noticiar um fato, sem que se faça necessário o uso de imagens tão impactantes.

25 de março de 2014 / 19:53

Fico pensando para quê existe estas câmeras se a guarda municipal diz que o serviço dela e só pra cuidar do patrimônio publico se fazem abordagem que não tem perigo e quando precisa dela mesmo ela não está presente!!! E complicado ver isso, espero que pelo menos identifique essas pessoas que cometeram esse crime..

26 de março de 2014 / 16:50

Mais uma vez vejo muitas opiniões diversas, algumas boas, outras maldosas, mas não podemos jamais esquecer que existe um famoso ditado que diz o seguinte: “quem procura acha”. Depois não adiantará culpar a polícia, guarda municipal, câmeras de vigilância, etc e tal.

26 de março de 2014 / 17:27

BANDO DE BURROS..O RODRIGO NAO TAVA SOZINHO ESTAVA COM A GALERA DE FERVO DELE..QUERENDO BATER NUM MENINO..ENCURALANDO ELE NA PAREDE DO POSTO…RODRIGO ERA UM COVARDE APROVEITADOR DE CITUAÇOES..NAO ERA PORRA NENHUMA PAI DE FAMILIA.SE FOSSE NAO ANDAVA NAS BALADA APRONTANDO..PEGANDO PERIGUETY..DESAFIANDO SEGURANÇAS PRA PORRADAS…ESSE CARA NAO TEM NADA DE BOM..E VCS FICAM SO CRITICANDO FALANDO MAL DOS AGRESSORES COVARDE..E OQUE ELE TAVA FAZENDO ARANCOU A JACKETA.PRA BATER NUM MENINO ..NA VERDADE CRIANÇA PERTO DELE..ISSO NINGUEM COMENTA..SE O OCORIDO OUVE FOI NERA CULPA DELE..E FOI UMA FATALIDADE….TODOS TEM CULPA COMEÇANDO PELO PROPIO RODRIGO..QUE QUANDO CHEGA UM DO TAMANHO DELE OS AMIGOS BELOS AMIGOS CORREM..AGORA OS AMIGOS QUEREM MATA OS AGRESSORES…DESENTERE O RODRIGO E BATAM NELE ..SE NAO FOSSE TAO AROACEIRO NADA TINHA ACONTECIDO ..PARABENS AOS AGRESSORES..TIRARAM UM AROACEIRO QUE TODO MUNDO SABE DA FAMA DO SUJEITO E AGORA FICAM FAZENDO O DEFUNTO DE SANTIDADE…….VCS QUE TAO DEFENDO O RODRIGO SABENDO O TRASTE QUE ELE ERA ..SAO PIOR QUE ELE..E AINDA VAO FAZER MANIFESTAÇAO..PRA QUE PARA TER MAIS RODRIGOS AROACEIROS ..VCS SAO MAIS LIXO AINDA MANIFESTAÇAO E <<<>>>E POR UMA CAUSA VALIDA

26 de março de 2014 / 17:30

E PAREM DE FALA MAL DOS GURDAS MUNICIPAL…ELES NAO TEM CULPA DESSE AROACEIRO… VCS BANDO DE BURROS NAO VIRAO OQUE OUVE ..EU SOU TESTEMUNHA ..VI TUDO E JA FUI NA DELEGACIA..CONTAR OQUE VI,,,

26 de março de 2014 / 17:39

VCS PRESTARAO ATENÇAO NO VIDEO OS AMIGOS DO RODRIGO FUGIRAM NUN FUSCA VEIO…SABE POR QUE …NAO SAO BURROS E UM DAQUELES SEIS 4 ERA DE MENOR QUAL O RODRIGO IRIA BATER….VEJAO BEM OQUE TAO DISSENDO,,,,,NAO FOI COVARDIA DO AGRESSOR ..MAS SIM DO PROPIO RODRIGO…..

    27 de março de 2014 / 00:55

    Você poderia voltar a estudar em Fernanda. Os caras assassinaram o Rodrigo e você assassina a língua portuguesa.

      27 de março de 2014 / 09:38

      HAHAHAHAHAHA Ate concordo com a Fernanda nas coisas distas, mas você só falou a verdade kkkkkkkkkk

    27 de março de 2014 / 12:34

    kkkk… não conhecia o cara pessoalmente , mas a fama é muito ruim . concordo com a Fernanda , …o cara está muito longe de ser boa coisa , mas tambem concordo com o Danillo , ela assassinou o português e eles assassinaram o cara . kkkkkkkkkkk

    27 de março de 2014 / 14:22

    Olha Fernanda, não o conhecia.. mas ele podia ser o “diabo” em pessoa que não se justifica um assassinato… E vc mesmo disse, que ele ia BATER em outro rapaz… se ele tivesse apanhado ainda, mas ele está morto… Não importa o que ele era, já está morto… mas os agressores (que o mataram) tbm não são santos e pra piorar ainda estão vivos e soltos… Acorda…

    Ah, e fala sério senhora testemunha… vc é oq então pra estar a essa hora no mesmo local que ele??? garanto que vc é aquela sonsa que corre de um lado pro outro no vídeo… rsrs

      27 de março de 2014 / 17:31

      kkkkk ótima Lais, certeza que era aquela tonta, também arruaceira e analfabeta.

      28 de março de 2014 / 12:45

      GENTE, LEMBRAMOS ELE NÃO FOI ESPANCADO ATÉ A MORTE, UM UNICO CHUTE CERTEIRO DERRUBOU

27 de março de 2014 / 22:44

LAIS…. ESTAVA CHEGANDO DE VIAGEM DE UM ENTERRO …E NAO ENGULO O PORTUGUES POR QUE NAO ESTOU FAZENDO REDAÇAO…. PRA UM BANDO DE BURROS ..QUE ESTAO FAZENDO DE UM AROACEIRO..UM SANTO..O FINAL DESSA TRISTE HISTORIA VAI XOCAR A MUITOS AGUARDEM…..

    1 de abril de 2014 / 13:38

    É “ARRUACEIRO”, “PRÓPRIO”, “MERECE”. Você é semi-analfabeta, não dá pra te dar crédito. Deve ser amiga dos marginais homicidas. E não importa quem ele fosse, nem o que estava fazendo, homicídio é crime. Esses rapazes irão a júri popular. E serão condenados.

27 de março de 2014 / 22:48

A TATUAGEM QUE ELE TINHA NO PEITO NUNCA FOI …VERDADEIRA PRA ELE… ERA SO PRA ENGANAR OS TROUXAS QUE ELE ERA UMA BOA PESSOA. …TAO BOA QUE TRAIA PACAS A ESPOSA..TADINHA.DELA E DOS FILHOS…VAI SABER…COMO ELA DEVERIA SOFRER AGORA ESTA LIVRE…BOA SORTE SEJA FELIZ OQUE VC NAO FOI..ELA SIM MERESSE UM TROFEU …

Deixe um comentário

IVC IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização