23 de outubro de 2014 

Ponta Grossa

EM PLENA REGIÃO CENTRAL

Empresário de loja de roupas de Skate morre após briga de rua

A vítima era um empresário, dono de uma conceituada grife de roupas de skate da cidade  Imagens: Diego Mello/Facebook
A Rede | Ponta Grossa | 24/03/2014 às 07:49h  | 

Após uma briga de rua, Rodrigo Carneiro da Silva, de 29 anos, foi encontrado desacordado em frente a Igreja Universal, na equina da Avenida Balduíno Taques

Empresário de sucesso. Dono de uma conceituada marca de roupas de Skate em Ponta Grossa. Tudo acabou nesta madrugada de segunda-feira (24). Após uma briga de rua, Rodrigo Carneiro da Silva, de 29 anos, foi encontrado desacordado em frente a Igreja Universal, na equina da Avenida Balduíno Taques. Segundo testemunhas, ele teria se envolvido em uma briga com outras cinco pessoas. Rodrigo teria recebido socos, chutes e golpes de capacete. Ele foi agredido, próximo a um posto de combustíveis. No local é comum ser flagrado intenso consumo de bebidas alcoólicas. O Siate foi chamado, mas ele morreu antes que pudesse ser atendido. O corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, era por volta de 3h15 da manhã e Rodrigo estava em um posto de combustíveis há uma quadra do local que foi encontrado. A briga teria começado no local. A polícia recolheu informações que apontam para possíveis suspeitos. Um deles, inclusive, teria sido reconhecido pelas testemunhas e sua identidade foi passada  para a Polícia.

Rodrigo era sócio da marca de roupas Hill Side Urban Wear, uma das mais conceituadas marcas de roupas e artigos para praticantes de Skate.

Clique aqui e veja o(s) comentário(s) sobre esta notícia.
Clique aqui para fazer um comentário sobre esta notícia.

Últimos Vídeos aRede

Veja também

AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal aRede não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Comentários    39


24 de março de 2014 / 08:06

Aquele posto de gasolina é um ANTRO de drogados, bebados . que bebem ali no local e depois ficam fazendo bagunça, gritaria, brigas , som alto . Uma vergonha em pleno centro da cidade !

24 de março de 2014 / 09:13

Aonde esta a lei do nosso vereador…não é só este posto,aquele abaixa da play também é um caos nos finais de semana….coitado dos moradores.

24 de março de 2014 / 09:39

Tanto procurou que acabou encontrando. Isso era certo que ia acontecer, mais dia, menos dia, quem fica arranjando briga por qualquer coisa uma hora encontra algum mais louco que ele. O resultado é esse aí, mais um jovem morto.

    Ma
    24 de março de 2014 / 10:38

    concordo, achava que era o mais louco, e achou alguém mais louco que ele. Sempre aterrorizava os outros.

      24 de março de 2014 / 11:06

      antes de falar saibam quem ele era, uma pessoa com um coração imenso que não procurava encrenca, o que aconteceu foi covardia, não julguem se saber ou conhecer

24 de março de 2014 / 10:14

ah verdade é que ele sempre procurou confusão, fato esse que já foi visto n vezes pela cidade…hoje em dia não existe mais isso de ser o mais valente ou o mais forte….nao tenho dúvidas que procurou, e sendo assim achou….infelizmente esse é o fato. lamentavel.

    24 de março de 2014 / 11:46

    Nossa gente o jovem morreu e vcs ficam xingando mas duvido que quando era vivo vsc criticavam duvido……deixa o jovem …..se liguem

      24 de março de 2014 / 11:50

      Concordo contigo Millena, quando era vivo ninguém criticavam e se esquecem que ficou família e amigos que tem que ler esse tipo de coisas…

    24 de março de 2014 / 16:59

    concordo com o cara… o sujeito com a maior cara de bandido e tem mais, tava fazendo o que na rua de madrugada se nao era arranjando confusao . até pose de taco com pregos. ahhh vá… faz favor, dizer q era boa gente ja é demais. era mau elemento, ta na cara !!procurou e achou.

      24 de março de 2014 / 18:18

      não julgue pela aparência cara colega, quem vê cara não vê coração…ta julgando pela foto, espere pelo menos os fatos concretos sobre o ocorrido, para depois você dar a sua opinião. Ele era conhecido meu, não tinhamos amizade, mas eu sou amigo dos amigos dele e posso dizer que o cara trabalhava, tinha tudo pela frente, uma carreira brilhante, não era nenhum bandido, não merecia essa morte horrível…reveja teus conceitos.

      24 de março de 2014 / 19:03

      Preconceito pré-histórico esse seu Mari, só porque o cara tem tatuagens ele tem cara de bandido?
      Tem muitos engomadinhos de cabelinho arrumado e terninho que são bandidos dos mais perigosos, e só pela aparência deles você vai julgar que são trabalhadores porém são os piores bandidos.
      E só porque o cara está na rua na madrugada não quer dizer que quer arrumar confusão. Ele trabalhava o dia inteiro na loja dele de segunda a sábado e no final de semana saia para se divertir como qualquer pessoa.
      Comentário infeliz este seu, é lamentável ver que em pleno ano de 2014 tem pessoas com esse pensamento medíocre como o seu.

      25 de março de 2014 / 11:37

      Por um acaso Mari você conhecia ele para estar falando assim dele???
      Acha que vc não conhecia pois vc esta falando coisas que ele não é…ele tinha um coração imenso sim, era uma pessoa muito boa…….e sem esquecer um conselho
      não fale das pessoas sem antes conhece-las ok
      fica a dica

      25 de março de 2014 / 12:30

      A Mari ta certa , parem vcs de defenderem o mau elemento que era isso que ele era e nao sou só eu que acho , muita gente aqui concorda que ele procurava baderna mesmo. quem procura acha . Gente de bem nao anda de madrugada na rua pra amanahcer dia de trabalho bebendo em posto de gasolina e armando confusao. ta falado.

JKS
24 de março de 2014 / 10:46

REALMENTE AQUELE POSTO DE COMBUSTÍVEIS DA BALDUÍNO TAQUES, É UM LOCAL DE ENCONTRO DE PROSTITUTAS, LADRÃO,TRAFICANTES E DEMAIS LIXOS DA SOCIEDADE.É PRECISO QUE AS AUTORIDADES TOMEM UMA PROVIDÊNCIA EM RELAÇÃO À AQUELE LOCAL NINGUÉM SUPORTA MAIS AQUELAS ALGAZARRAS TODAS AS NOITES.

24 de março de 2014 / 10:49

5 contra um é fácil, covardia.

24 de março de 2014 / 12:32

Concordo com vc JKS, aquele posto é um ponto de distribuição e consumo de drogas, ali ve-se os mala cheirando pó , fumando crack etc…,antes tinha placas de proibido estacionar ali depois das dez horas , e a pm multava nao parava ninguem ali, o que aconteeu vcom as placas sera que alguem da altarquia ta ganhando algo do posto para deixar os malas estacionar ali ……

    24 de março de 2014 / 17:01

    concordo tambem. deve rolar carnezinho sim, pq a autarquia ve tudo dali e nada faz .

24 de março de 2014 / 12:38

uma pessoa que fica postando foto com soco ingles taco cheio de pregos e fica intimando meio mundo por ai teve o que pediu…nao desejo isso pra ninguem mas santo ele nao era…

24 de março de 2014 / 13:52

Sem palavras, quem conheceu sabe o quão humilde e de bom coração era…não importa se tirava foto com taco ou soco ingles, já que esse era o estilo e visual da loja e pra ele era revival de uma sub-cultura. Meus sentimentos a família e principalmente ao irmão Angelo Carneiro.

24 de março de 2014 / 14:45

A primeira vez q eu vi essa dupla já vi eles se meterem em briga na balada. Na segunda vez também. Não verei pela terceira vez.

24 de março de 2014 / 16:39

Só sei que se tava na rua , em madrugada de plena segunda feira de trabalho , boa coisa nao deveria de ser . e se era frequentador daquele posto maldito da balduino taques em que só rola droga e prostituiçao a noite inteira pq eu mesmo ja vi,numa ocasião , podem saber que boa gente nao era ., ali só vai malaco, drogado e prostituta .só rola o que nao presta , sem falar que ninguem dorme a noite nas redondezas com tanta gritaria e algazarra e a autarquia municipal qdo vc liga reclamando ainda te tratam mal.. esse é o retrato de ponta grossa nas noites !!

24 de março de 2014 / 16:53

eu conhecia bem pouco o rodrigo , jogo bola todos os finais de semana no clube verde e sempre cruzava com ele, inclusive já joguei contra o time dele várias vezes e ele NUNCA foi de arrumar encrenca com ninguem. Ele tinha esse estilo que chamava muito a atenção e ao mesmo tempo trazia preconceito das pessoas que nem sequer o conheciam, mas sempre vi que ele era um cara muito bom. Infelizmente a morte dele é o resultado de mais uma pessoa boa que esta num lugar errado como esses, essa lei tem que entrar em vigor de vez! Agora restam so mais 2 ou 3 postos de gasolina que ficam cheios de gente final de semana, e cade a policia pra fazer a lei funcionar? lamentavel!

    24 de março de 2014 / 19:51

    Nao posso dizer se era pessoa boa ou não, mas posso dizer que sabado passado no baviera ele empurrou um cara pq o cara olhou pra mina dele..ai ficou naquela de ” vamos resolver lá fora” e o cara que ele empurrou ficou uns 10min falando pro cara q nao tinha pq brigar, que nao queria ter que encontrar ele em outro lugar em outro dia e ter q brigar de novo..enfim. Isso ninguem me contou, eu vi..uma hora depois a mina q tava com ele ja tinha ido embora com vergonha e ele finalmente sabe-se Deus porque, pediu desculpas e foi embora tambem. Quando li a noticio hoje e vi a foto a primeira coisa que pensei foi: esse encontrou o que tava procurando. Claro que para quem conhece ele dvia ser uma otima pessoa, mas quando saia de noite e bebia ele gostava de arrumar briga. É claro que o que aconteceu foi uma tragedia, mas por favor, nao venham com essa de ” empresario trabalhador foi assassinado por 5 manos bandidos”.

24 de março de 2014 / 17:09

Eu acredito que fosse gente boa, pra familia e para os amigos… Arrumava cofusao SIM, em qualquer lugar q fosse q tinha bebida, ficava intimando qualquer um, enfim, 5 pessoas nao iam bater em alguem sem motivo, vamo abri o olho!

JKS
24 de março de 2014 / 18:39

Aquele posto da Balduíno Taques é um verdadeiro puteiro

24 de março de 2014 / 19:02

So acho q ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém… não interessa quem seja

24 de março de 2014 / 19:27

Eu não conhecia o cara. Mas, pelo vídeo ele não reagiu, e acho covardia um grupo se aproveitar de uma pessoa sozinha. Porque vieram um de cada vez. Estranho esta história. E, assim como não vi ele levar nenhuma capacetada, como diz o texto.

24 de março de 2014 / 21:01

pelo video da pra ver que ele na reage apos ele ir e provocar os cara…tanto que no começo do video da pra ver que um dos cara ta indo em direçao ao posto…ai ele vai em direçao aos cara…ai que foi o erro dele…se fosse gente boa mesmo teria ido embora e nada disso teria acontecido…vamos parar de ser hipocritas e ver as coisas como ela sao de verdade….o cara procurou e acabou achando em uma fatalidade….tanto que os cara nem bateram nele apos ter caido…nada justifica, mas todo mundo sabe qeu o mundo esta cruel e todo mundo sabe que ele gostava de ser o bambam….infelizmente deixa amigos e familiares em tristeza….so acho que violencia gera mais violencia….se fosse uma pessoa boa teria ido embora apos o primeiro murro…prq fica batendo boca….abaixa bola…antes um bundao vivo do que um valentao na valeta.

24 de março de 2014 / 21:59

Eu e meu esposo fomos a loja dele comprar um skate pro nosso filho, fomos muito bem tratados, ele mesmo nos atendeu e foi muito atencioso. Em questão de estilo, acho que não tem nada haver. Mas fica a tristeza para familiares e amigos. Uma fatalidade.

24 de março de 2014 / 22:19

Como tem pessoas ignorantes e babacas nesse mundo, só pq o cara tinha tatuagens é bandido? Se for assim tbm sou, e outra se ele usasse o “taco com pregos” por aí, acho q não teria morrido de uma forma tão covarde, ah e tbm não dá pra ta na rua de madrugada né, pq se tiver merece morrer, calem a boca seus bostas, vão cuidar da vida de vcs!!! Independente do q ele veste, se tem tatuagens ou não, ele tem família, q tá chorando por causa de cinco vagabundos, desses ninguém fala nada!?

25 de março de 2014 / 12:59

se ele era ou não gente boa não cabe a mim julgar que nem o conhecia, mas pude perceber que as opiniões sobre ele estão bem divididas, independente de tudo o que fica é a violência em nossa cidade, todo fim de semana as notícias se repetem, e não que as autoridades não tem tomado providências, mas são insuficientes, só acho….

26 de março de 2014 / 01:12

O cara era muito gente boa,a maior prova esta ai nos comentários de quem conhecia ele,sabia o qt tinha um coração enorme,ele não era de briga,julgar porq tem tatuagem ou algo parecido é muito fácil,quero ver essas ”pessoas q estão julgando ele” ser melhor q ele q novo ja era dono de uma loja bem conhecida,com um carater enorme,e se ele estava na rua de madrugada é porq ele tinha q morrer:??!!! pera ai neh,menos…não existe local,hora …a questão aqui é q ja aconteceu,agora é correr p encontrar os 5 babacas que fizeram isso…JUSTIÇA!!!

26 de março de 2014 / 11:04

Agora q o cara morreu fikam todos defendendo … Quando ele estava nas baladas de madrugada na rua brigando com os outros ninguem falava nada neh …. se fosse um homem de familia estaria em casa nao na rua fikando com meninas… estaria em casa cuidando da sua filha …. ele sempre kiz se o bom intimando todos na rua fikando com outras mulheres ….. e agora se torna a melhor pessoa neh … imagine quantas pessoas ele ja nao machucou em briga na rua e outra se fosse tao bom assim o pai dele nao iria pedi p ele para de briga na rua …. e lamentavel tudo isso ….

26 de março de 2014 / 17:06

Ninguém é proibido de divertir-se pois somos livres minha gente querida. Agora precisamos rever alguns conceitos básicos de respeito mútuo, de amor ao próximo e da presença de Deus em nossos corações. Este jovem perdeu sua vida muito cedo devido a uma noite fatídica, sem volta. Triste!!!

27 de março de 2014 / 11:53

Eu acho que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém…..e eu conhecia o Rodrigo ele era uma pessoa muito boa muito mesmo……Mas infelizmente ele partiu de uma forma horrível, e covardes são os que bateram no Rodrigo…….E a família o amava, e tem tanta gente que fica falando que ele ficava procurando confusão poderia até ter agido mal em ir a uma balada em noite de segunda mas ninguém pode ficar xingando ele porque vocês não o conhecem para falar assim dele

Deixe um comentário

IVC IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização