Megaoperação dos bombeiros salva gato entalado | aRede
PUBLICIDADE

Megaoperação dos bombeiros salva gato entalado

VÍDEO
| Autor: Gabriel Sartini

Mário Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi uma operação de tirar o fôlego. Acostumados a intervir em situações de alto risco, como socorro a vítimas em acidentes de trânsito, catástrofes e incêndios, os soldados do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa demonstraram profissionalismo, persistência e perseverança ao resgatar com vida um gato que ficou entalado num cano PVC de 50 milímetros.

A operação, realizada na manhã de hoje no bairro da Palmeirinha, demorou em torno de 30 minutos e envolveu cinco soldados, caminhão tanque e mais uma ambulância. Para o socorro ao bichano, a equipe precisou de ferramentas especiais para quebrar o piso de cimento e o próprio cano. O gato foi resgatado com vida e entregue para uma vizinha, já que os donos estão em viagem.

O sucesso da operação foi comemorado pelos moradores da região e pelos próprios soldados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ações de salvamento de animais são comuns em Ponta Grossa. Eles pedem à população que cuidem dos bichos, evitando que os mesmos enfrentem problemas dessa natureza.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE