Suspeito de tráfico é preso quando chegava em casa | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de tráfico é preso quando chegava em casa

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais civis do núcleo de Ponta Grossa da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam uma pessoa por tráfico de drogas e posse de munição na tarde desta segunda-feira (16). Michael Kinape Padilha, conhecido como Nico, foi encontrado um quilo de maconha e cinco munições calibre 38. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

Por volta das 15h30, os policiais foram até uma casa no Bairro Santa Mônica, para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Ponta Grossa. No local, os investigadores encontraram a casa vazia, mas localizaram as munições e a droga. Enquanto estavam na casa, Nico chegou ao local e acabou preso. Na casa dele foram apreendidos ainda um aparelho celular e um caderno com anotações do tráfico. O suspeito confirmou ser o proprietário da droga apreendida.

Segundo o delegado Eduardo Machado de Oliveira, a prisão de Nico é uma continuidade da Operação Santa, deflagrada pela Denarc no último dia 7, quando 23 pessoas foram presas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE