'Onda Musical' leva pianista ao terminal central de ônibus | aRede
PUBLICIDADE

'Onda Musical' leva pianista ao terminal central de ônibus

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quem passar hoje pelo Terminal Central de Ponta Grossa, e por outros espaços da cidade, vai ter a oportunidade de ouvir música erudita e conferir exposições de arte. A 'Onda Musical', evento realizado pela Fundação Municipal de Cultura (FMC) vai levar apresentações artísticas a vários locais da cidade.

Além do Terminal Central de Ônibus, outros locais da cidade também receberão apresentações artísticas, entre eles o Terminal Uvaranas, Praça Barão de Guaraúna (Praça dos Polacos) e Praça Simón Bolívar (Oficinas).  O encerramento do evento será marcado com o show 'Tributo ao Queen', uma parceria do Coro Cidade de Ponta Grossa, da Orquestra Sinfônica da cidade e do grupo The Invisible Man Rock Band.

De acordo com o presidente da FMC, Paulo Eduardo Goulart Netto, a intenção da pasta é realizar mais eventos deste tipo, abertos ao público, durante os próximos anos. “Este ano tivemos a Virada Cultural. Com isso, vimos que temos uma grande demanda para eventos em espaços abertos, como praças e parques da cidade. Estamos com vários projetos neste sentido para 2014, que devem movimentar o setor cultural de Ponta Grossa. O público vai se surpreender”, conta o presidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE