Ação evita entrada de celulares e drogas no 'Cadeião' | aRede
PUBLICIDADE

Ação evita entrada de celulares e drogas no 'Cadeião'

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Cadeia Municipal de Ponta Grossa têm sido alvo de objetos que estão sendo atirados em seu interior. Na madrugada de hoje (14), por exemplo, um rapaz foi pego pela Polícia Militar quando tentava atirar para dentro do estabelecimento prisional 14 celulares, carregadores, chips e 177 gramas de maconha.

O sistema de segurança do Cadeião, além de ter que lidar com a superlotação - são mais de 600 detentos para uma capacidade de 208 presos - os agentes prisionais devem ter cuidado com a cabeça quando passam pelo pátio da cadeia. Afinal, como confirma a Polícia Militar, esta foi a sexta vez em 40 dias que foi tentado jogar objetos desta natureza no Cadeião.

O que resta a PM e a segurança do cadeião é tentar barrar essa prática. Segundo o Tenente Pereira, da Polícia Militar, as tentativas se intensificam neste período. "Principalmente no período de fim de ano, festas, que os detentos ficam mais sedentos por esses objetos. Mas a Polícia Militar intensifica o patrulhamento para evitar essa prática".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE