Foto de ponta-grossense vai parar na revista NatGeo Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Foto de ponta-grossense vai parar na revista NatGeo Brasil

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma foto tirada com um celular acabou sendo publicada na edição de colecionador da revista NatiGeo Brasil. A imagem foi feita em Ponta Grossa e o dono do feito é Emmanuel Furtado, coordenador de Marketing de uma empresa da cidade.

Emmanuel registrou a imagem em um momento de pausa do trabalho. Enquanto descansava antes de voltar às tarefas, ele registrou a paisagem com um celular Iphone 4S.

Depois disso, Emmanuel resolveu inscrever a imagem no concurso 'Me inspira' - uma parceria da NatiGeo e Petrobras. A foto foi selecionada para a fase final - entre outras 300 mil participantes - e acabou sendo publicada na edição 163 da Natigeo, lançada em outubro.

"Pra mim foi uma surpresa muito grande. Aquela paisagem é um campo que fica nos fundos do meu trabalho. Eu costumo fotografar, mas não sou profissional do ramo, então ter uma foto pulicada na NatiGeo foi algo surpreendente", explica Emannuel. O gerente de marketing mantém um endereço no Tumblr.

O tema da edição 163 é "O poder da fotografia". A imagem que ilustra a capa da revista é o retrato da garota afegã, Shabart Gula, imagem símbolo do Fotojornalismo mundial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE