PM deflagra a Operação Papai Noel durante fim de ano | aRede
PUBLICIDADE

PM deflagra a Operação Papai Noel durante fim de ano

Mário Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As festas do final de ano trazem o aumento considerável da movimentação na área comercial das cidades. Com a procura maior por produtos, objetos e presentes, criminosos aproveitam a oportunidade e a distração das pessoas para o cometimento de crimes. Para que seja proporcionada mais segurança aos cidadãos de Ponta Grossa, a Polícia Militar do Paraná, através do 4º Comando Regional de Polícia Militar e do 1º Batalhão de Polícia Militar, intensificará o policiamento nas áreas de grande movimentação e fluxo de pessoas.

Neste mês de dezembro, a partir de hoje até o dia 24, serão empregados por dia mais 14 policiais militares nas ruas, além das equipes que já estarão em suas escalas rotineiras. Essa saturação de policiamento visa cobrir ao máximo as regiões da cidade que apresentem maior concentração e circulação de pessoas, inibindo e impedindo ações criminosas contra o cidadão de bem.

Para não se tornar uma vítima, é importante lembrar de nunca comentar sobre valores em via-pública, muito menos expor dinheiro próximo à pessoas que não se conhece. Se possível evite sair desacompanhado e preste atenção ao movimento à sua volta. Qualquer duvida, policiais militares estarão próximos, a pé e nas viaturas, não tenha receio de perguntar e pedir informações ou orientações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE