Polícia traz mais detalhes sobre tentativa de sequestro em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia traz mais detalhes sobre tentativa de sequestro em PG

Suspeito foi preso e pode responder pelo crime de extorsão mediante sequestro

Polícia traz mais detalhes sobre a tentativa de sequestro em PG
Polícia traz mais detalhes sobre a tentativa de sequestro em PG -

Publicado por Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi preso na tarde dessa quinta-feira (11), pela Polícia Militar, um homem de 35 anos suspeito de tentativa de sequestro em Ponta Grossa. Ele foi autuado em flagrante e poderá responder pelo crime de extorsão mediante sequestro, conforme a Polícia Civil. 

Segundo informações, o suspeito teria abordado a vítima quando ela saía do trabalho e tentou colocá-la a força no interior de um veículo HB 20 branco, mas a jovem conseguiu escapar dessa primeira investida, vindo a correr e procurar socorro em um estabelecimento comercial.

No interior da loja, a vítima teria sido agarrada com um golpe de “mata-leão”, além de agredida por várias vezes com uma máquina de choque, ocasião em que terceiros ouviram os pedidos de socorro e intercederam.

O suspeito ainda tentou fugir, porém, foi contido por populares, até a chegada policial que realizou a prisão.

De acordo com a Polícia Civil, embora o autuado, durante o interrogatório, tenha negado a prática do crime de sequestro, teria confessado que contataria o pai da vítima e que a motivação era patrimonial, pois estava sendo ameaçado.

No interior do veículo utilizado pelo suspeito teria sido encontrado uma estrutura pronta para conter a vítima, abraçadeiras de nylon e fitas.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de extorsão mediante sequestro tentado e representado por sua prisão preventiva, estando à disposição do Poder Judiciário.

O inquérito policial seguirá a fim de apurar o possível envolvimento de outras pessoas.

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE