Aluna de enfermagem e bebê morrem em trágica situação em PG | aRede
PUBLICIDADE

Aluna de enfermagem e bebê morrem em trágica situação em PG

A morte repentina de Jociele Dias, de 34 anos, gerou comoção nas redes sociais; ela faleceu nessa terça-feira (9)

Jociele tinha 34 anos
Jociele tinha 34 anos -

Milena Batista

@Siga-me

Jociele Dias de Moura Ribas, de 34 anos, faleceu na noite dessa terça-feira (9), no Hospital Santa Casa. Ela era estudante de enfermagem no Colégio Professora Elzira Correia de Sá, em Ponta Grossa, mas como estava grávida, trancou o curso nesse semestre. 

De acordo com familiares, Jociele precisou ser internada por conta de uma infecção na vesícula, que foi se agravando e se espalhou para o fígado e para os rins. Como o nascimento do bebê estava previsto para o mês de junho, e devido a gravidade da situação da mãe, os médicos decidiram realizar um parto cesárea de emergência. Porém, o bebê não resistiu.

Um familiar relatou ao Portal aRede que Jociele estava entubada há uma semana e veio a falecer nessa terça.

COMOÇÂO - A tragédia envolvendo a mãe e o bebê gerou comoção nas redes sociais.

"Hoje meu coração pesa de tristeza e está negro de luto. Você se foi, sem uma despedida apropriada, sem possibilidade de um último adeus, um abraço ou uma lágrima enxugada. Você partiu, seguiu caminho na sua última viagem, e comigo ficam agora estas eternas saudades.

Até sempre ou até à eternidade! Foi um privilégio conhecer você e ter você como cunhada e madrinha. Por isso esta despedida está doendo tanto. Sentirei sua falta a cada segundo dos meus dias, mas na sua memória saberei encontrar conforto e o ânimo para seguir vivendo.

Que Deus te receba de braços abertos!", lamentou a cunhada.

"O que dizer de você, minha amiga querida! Não vai ser fácil a tua falta. Como pedi à Deus que você melhorasse, mas esse não foi o desejo dele. Fica em paz minha guerreira, a gente viu o quanto você lutou", desabafou uma amiga. 

"Que triste tudo isso. Que Jesus venha confortar todos vocês nesse momento. Mas quero lembrar da minha amiga sempre sorrindo e dando risada de tudo, pois ela era muito alegre. Vá em paz, amiga", relatou outra amiga.

SEPULTAMENTO - Jociele será sepultada às 16h desta quarta, cemitério São Vicente de Paula.

Sob supervisão de Mario Martins

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE