Guarda Municipal apreende jovem por furto de fios de cobre | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Municipal apreende jovem por furto de fios de cobre

18 kg de fio foram furtados das dependências de uma agência bancária no bairro Nova Rússia

Foi acionado o Conselho Tutelar e a mãe do adolescente e ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis
Foi acionado o Conselho Tutelar e a mãe do adolescente e ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Grupo de Apoio Tático (GAT) India da Guarda Civil Municipal, durante patrulhamento próximo ao CRAS Nova Rússia, na madrugada desta quarta-feira (27), avistou um jovem carregando um saco, que ao perceber a viatura mudou de direção na via e tentou empreender fuga.

Diante da atitude suspeita a equipe realizou a abordagem. No saco foi encontrado cerca de 18 kg de fios de cobre. Ao ser indagado sobre a procedência, o jovem, de 17 anos, relatou ter furtado, juntamente com outro homem, o qual não soube identificá-lo, nas dependências de uma agência bancária no mesmo bairro. Após o furto tomaram caminhos diferentes.

A equipe foi até o local do furto e confirmou os fatos. Foi acionado o Conselho Tutelar e a mãe do adolescente e ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial para as medidas cabíveis.

Com informações: GCM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE