Após roubo em residência, suspeito é 'detido' por moradores | aRede
PUBLICIDADE

Após roubo em residência, suspeito é 'detido' por moradores

Segundo a PM, o suspeito "encontrava-se detido por populares" quando a corporação chegou ao local, no bairro Cará-Cará, na noite dessa segunda

Suspeito foi encaminhado para a 13ª SDP
Suspeito foi encaminhado para a 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores da rua Santa Clara, no bairro do Cará-Cará em Ponta Grossa, conseguiram parar um dos suspeitos de roubarem uma residência na região durante a noite dessa segunda-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito "encontrava-se detido por populares" quando a corporação chegou ao local, por volta das 19h30; os policiais concluíram a prisão em flagrante e o encaminharam para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Em conversa com a vítima, moradora da residência invadida, ela contou que "um masculino adentrou a sua residência, teria apanhado uma faca e lhe proferido ameaças, roubando dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro, sendo que outro masculino permaneceu do lado de fora da residência", explica o relato policial. No entanto, a PM não confirmou se o homem parado pelos vizinhos foi o que invadiu a casa ou o que fazia 'cobertura' ao criminoso do lado de fora. A idade do suspeito que deve responder pelo crime de roubo não foi divulgada.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE