Ferro se solta e acerta garganta de trabalhador em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Ferro se solta e acerta garganta de trabalhador em Ponta Grossa

Vítima foi encaminhada à UPA Santana para os atendimentos necessários; ocorrência foi registrada na região do Jardim Carvalho

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar os atendimentos necessários
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar os atendimentos necessários -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de aproximadamente 45 anos, levou um susto no fim da tarde desta segunda-feira (25), em Ponta Grossa. O trabalhador estava manuseando ferros de armação, quando um se soltou e atingiu a garganta da vítima. Equipes de socorro foram acionadas para realizar os atendimentos necessários. O homem foi encaminhado à unidade hospitalar.

Segundo informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede e do Jornal da Manhã, a ocorrência foi registrada por volta das 17h15, num barracão na rua Laranjeira, na região do Jardim Carvalho. Relatos do Corpo de Bombeiros citam que o homem estava trabalhando com ferros de armação, quando um se soltou e atingiu a garganta da vítima.

Diante da situação, equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para realizar os atendimentos necessários. A vítima relatou que estava com bastante dor na região da garganta. Logo, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana para os cuidados necessários.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE