Ex-professora da UniSecal morre aos 54 anos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Ex-professora da UniSecal morre aos 54 anos em PG

Vanessa Aparecida Zambrzycki atuou na faculdade e também foi pedagoga na rede municipal de ensino; sepultamento será nesta sexta

Vanessa (foto) estava internada no Hospital Bom Jesus
Vanessa (foto) estava internada no Hospital Bom Jesus -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A comunidade acadêmica de Ponta Grossa está de luto. Faleceu na madrugada desta sexta-feira (22) a professora Vanessa Aparecida Zambrzycki, que tinha 54 anos e estava internada no Hospital do Coração Bom Jesus. A informação sobre a morte da docente, que lecionou por 18 anos na UniSecal, foi confirmada pela filha Rafaela nas redes sociais.

"Trabalhei por muitos anos na Secal com a professora Vanessa Zambrzycki, estou muito triste. Uma grande pessoa", disse José Renato Olszewski. "Que Deus conforte o coração de todos os familiares e que a Vanessa esteja em paz ao lado do Senhor", comentou Lana Furtado. "Colega de muitos anos de trabalho. Sempre dedicada e comprometida", relembrou Vilmara Dechandt.

Natural de Foz do Iguaçu, Vanessa também atuou como pedagoga na rede municipal de ensino de Ponta Grossa e terá seu velório iniciado às 10h30 da manhã, na capela do Cemitério Parque Campos Gerais, com o sepultamento previsto para às 17h30 desta sexta no mesmo local.

As causas da morte não foram confirmadas oficialmente, mas informações apuradas pelo Portal aRede dão conta de que o quadro de saúde da docente havia piorado significativamente nos últimos meses, especialmente depois da morte do marido - ocorrida em janeiro deste ano.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE