PG registra ventos de 73 km/h durante forte temporal | aRede
PUBLICIDADE

PG registra ventos de 73 km/h durante forte temporal

Chuva atingiu a cidade, deixando alguns estragos; esta sexta-feira, as temperaturas devem cair no Município

Uma árvore, no 'Ponto Azul', caiu com o temporal
Uma árvore, no 'Ponto Azul', caiu com o temporal -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O forte temporal que atingiu Ponta Grossa, no início da tarde desta quinta-feira (21), deixou estragos no Município. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), foram registrados ventos de 73,8 km/h na cidade. Com isso, casas foram destelhadas e árvores também foram derrubadas – mais informações na notícia publicada pelo Portal aRede clicando aqui.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram seis destelhamentos e quatro quedas de árvores atendidas pela corporação. Além disso, parte do telhado do Ginásio de Esportes Borell Du Vernay se desprendeu com os fortes ventos que atingiram Ponta Grossa. Apesar dessa situação, o jogo da Liga Nacional de Basquete, marcado para esta quinta-feira (21), segue acontecendo.

PREVISÃO DO TEMPO – Para esta sexta-feira, as temperaturas devem cair na ‘Princesa dos Campos Gerais’. Segundo o Simepar, a máxima será de 21º C, enquanto a mínima será de 16 ºC. Em comparação aos últimos dias, com calor intenso, o clima será diferente na cidade. A instabilidade deve permanecer no município – veja mais detalhes acessando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE