Homem é preso após ameaçar incêndio e expulsar 'ex' de casa | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após ameaçar incêndio e expulsar 'ex' de casa

Caso de violência doméstica foi na madrugada desta segunda, em Uvaranas; vítima formalizou queixa contra o ex-companheiro

Suspeito foi encaminhado para a 13ª SDP
Suspeito foi encaminhado para a 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem que não teve a idade revelada acabou preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica em Ponta Grossa. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18), pouco antes das 3 horas: segundo a PM, o suspeito teria expulsado a ex-companheira de casa, na região de Uvaranas, e ameaçado atear fogo em roupas da vítima.

Os policiais foram acionados para o local, que fica na rua David Guimarães, e ouviram o casal. Na sequência, o homem acabou detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP); a mulher também foi até a Delegacia, mas para formalizar a queixa contra o ex-companheiro.

AGRESSÃO EM OFICINAS - Na manhã de domingo (17), a Polícia Militar (PM) também atendeu outra situação de violência doméstica em Ponta Grossa, desta vez na rua Porto Amazonas em Oficinas; segundo o relato dos oficiais, um casal que estava separado há 30 dias acabou discutindo e, durante o desentendimento, o homem teria agredido e machucado a mulher no ombro direito e nos braços. O suspeito foi detido e encaminhado à 13ª SDP, enquanto a vítima também formalizou a queixa contra o 'ex'.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE