Colisão entre carro e bicicleta deixa jovem com ferimentos graves | aRede
PUBLICIDADE

Colisão entre carro e bicicleta deixa jovem com ferimentos graves

Vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário; colisão aconteceu no início da noite desta sexta-feira (1º), em Ponta Grossa

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a ocorrência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um adolescente, de aproximadamente 12 anos, foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) com ferimentos graves – ele se envolveu num acidente de trânsito entre um carro e uma bicicleta. A colisão aconteceu no início da noite desta sexta-feira (1º), na região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa.

Segundo as informações preliminares apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede e do Jornal da Manhã, o acidente ocorreu por volta das 18h35, na rua Maracanã – a vítima teria ficado inconsciente, após a colisão entre carro e bicicleta. Diante disso, equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a situação.

Após os atendimentos iniciais, o jovem foi encaminhado em estado grave à unidade hospitalar de Ponta Grossa. Agora, as causas do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes – uma equipe da Polícia Militar (PM) também foi acionada para a ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE