Corpo de jovem encontrado no mar de Matinhos é de ponta-grossense | aRede
PUBLICIDADE

Corpo de jovem encontrado no mar de Matinhos é de ponta-grossense

Informação foi confirmada pelo Portal aRede com fontes que acompanham o caso no Litoral; corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba

Buscas foram realizadas deste a tarde desta quinta
Buscas foram realizadas deste a tarde desta quinta -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo do adolescente localizado no início da manhã deste sábado (6) no mar do Balneário de Gaivotas, em Matinhos, é do jovem Richard Leonardo Ramos, ponta-grossense de 14 anos que estudava no Colégio Estadual Regente Feijó. A informação foi confirmada pelo Portal aRede com fontes ligadas a família do adolescente e que acompanham o caso direto no Litoral do Paraná.

Richard havia se afogado na tarde de quinta-feira (4) no Balneário Costa Azul, que também fica em Matinhos; desde então, equipes do Corpo de Bombeiros realizavam buscas para localizar o jovem que estava acompanhado da mãe. O corpo foi localizado por volta das 5h30 e, após os trâmites legais no local onde o estudante foi encontrado, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba; na sequência, ele deve ser trazido a Ponta Grossa para realização de velório e sepultamento.

Durante os três dias de busca, os guarda-vidas procuraram o jovem na técnica do mergulho livre e também foram utilizadas a moto aquática de salvamento e a aeronave falcão. O afogamento ocorreu, segundo os Bombeiros, em faixa não protegida por Guarda-Vidas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE