Foragido por feminicídio na região abandona carro no Bonsucesso | aRede
PUBLICIDADE

Foragido por feminicídio na região abandona carro no Bonsucesso

Samuel Fagundes, de 38 anos, teria abandonado o seu Renault Sandero em Ponta Grossa; Polícia faz buscas para localizá-lo

Suspeito teria cometido o crime no dia 21 de outubro deste ano
Suspeito teria cometido o crime no dia 21 de outubro deste ano -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após a Polícia Civil divulgar, na última sexta-feira (24), informações sobre um homem foragido pelo crime de feminicídio em Ipiranga, a Polícia Militar (PM) localizou um veículo que seria de Samuel Fagundes, de 38 anos, principal suspeito da morte de Luciane dos Santos (que tinha 19). O automóvel, um Renault Sandero, foi encontrado pela PM na rua Francisco Beltrão, região do Bonsucesso no bairro Chapada, na manhã deste sábado (25).

Por conta da situação, os policiais recolheram o carro e o encaminharam para o pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) no bairro da Ronda. Além disso, as buscas tanto da PM quanto da Polícia Civil se intensificaram com o objetivo de localizar Samuel, que teria, segundo as investigações policiais, tirado a vida de Luciane por conta um relacionado extraconjugal vivido pelos dois. 

“A vítima foi atingida com duas perfurações na região das costas, uma no peito e duas no pescoço. Testemunhas relataram que o investigado tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime por medo que a vítima revelasse o relacionamento à esposa dele”, explica o delegado Juarez Filho.

DENÚNCIAS - A Polícia solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da Polícia Civil, 181, do Disque-Denúncia, ou (42) 3242 1282, diretamente à equipe de investigação.

As informações são das Polícias Civil e Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE