Colégio lamenta morte de adolescente de 14 anos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Colégio lamenta morte de adolescente de 14 anos em PG

Adolescente de 14 anos morreu neste domingo (15), em acidente na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa

Yasmin Ferreira dos Reis faleceu neste domingo (15), em acidente na Souza Naves, em Ponta Grossa
Yasmin Ferreira dos Reis faleceu neste domingo (15), em acidente na Souza Naves, em Ponta Grossa -

Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A morte da adolescente de 14 anos, Yasmin Ferreira dos Reis, neste domingo (15), em acidente na avenida Souza Naves, em Ponta Grossa,  causou comoção. O Colégio Integrado Sônia Marcondes, em Ibiporã, norte paranaense, onde estudava a aluna, postou uma nota nas redes sociais lamentando o falecimento. 

"Ontem o dia perdeu seu brilho. Assim que ficamos sabendo do falecimento da nossa querida aluna, Yasmin Ferreira dos Reis - 9° ano MA, a tristeza tomou conta dos funcionários, professores e amigos que conviviam diariamente com ela. Com um sorriso radiante e uma energia que contagiava a todos, Yasmin deixou sua marca na nossa escola. Sua paixão pelos esportes e sua dedicação em representar nossa instituição com garra, eram admiráveis. Amiga verdadeira, aluna querida e inteligente, deixará muitas saudades. Nossos sentimentos aos pais, Jonas e Patrícia, e demais familiares. Que Deus conforte a todos. Yasmin, sentiremos imensamente sua falta. Equipe e Direção do Colégio Integrado Sônia Marcondes". 

A adolescente estava no veículo que colidiu contra o para-choque de um caminhão, que seguia em direção a Ponta Grossa. Após a batida, o carro entrou na pista contrária e bateu contra um caminhão-guincho. 

O automóvel onde estava a vítima vinha de Caiobá, no litoral paranaense, e seguia sentido Londrina. No carro haviam mais quatro pessoas. 

Continue lendo: 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE