Aliel Machado quer impeachment de Dilma e Temer | aRede
PUBLICIDADE

Aliel Machado quer impeachment de Dilma e Temer

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado Aliel Machado (Rede) afirmou que considera a situação da presidente Dilma Rousseff (PT) como “insustentável” e que é a favor do desligamento da petista do cargo. No entanto, o ponta-grossense foi além e considera que a melhor solução é a saída também do vice, Michel Temer (PMDB) – a Rede Sustentabilidade deverá apresentar uma proposta nesse sentido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nos próximos dias.

Aliel é um dos integrantes da comissão com 65 deputados que irá analisar o pedido de impeachment contra Dilma e ressaltou que não tem amarras políticas. “Eu tenho condições de criticar o governo porque apoiei a Dilma nas eleições e muito do que foi prometido, não foi cumprido”, ponderou Aliel.

O deputado lembrou que é um dos poucos parlamentares que compõem a comissão que não recebeu recursos investigados pela operação Lava Jato. Um levantamento do UOL mostra que dos 65 deputados, 40 receberam verbas suspeitas e investigadas pelo juiz Sérgio Moro. “Isso mostra que eu e meu partido não temos amarras”, ponderou.

Proposta da Rede levaria a novas eleições

A proposta de Aliel e da Rede Sustentabilidade levaria o país a convocação de novas eleições. Com o impeachment de Dilma e Temer, o país teria um novo pleito para decidir a nova chapa presidencial. “Achamos que a Dilma não tem condições de ficar, mas o Temer muito menos. O PMDB está envolvido em vários escândalos em escala nacional”, contou o deputado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE