Hospital da Criança realiza ‘2ª Caminhada por um Natal Feliz’ | aRede
PUBLICIDADE

Hospital da Criança realiza ‘2ª Caminhada por um Natal Feliz’

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acontece no próximo domingo (13), às 8h, a 2ª Caminhada por um Natal Feliz: passo a passo por uma boa causa. A ação é organizada pelo Hospital da Criança João Vargas de Oliveira com o intuito de promover a saúde da comunidade, combater o sedentarismo e possibilitar aos participantes um momento de confraternização que servirá para conscientizar as pessoas sobre a importância da solidariedade.

Todos os interessados em participar da caminhada deverão fazer a inscrição no site da prefeitura através do site da Prefeitura até sexta-feira (11). A inscrição será efetivada com a doação de um brinquedo novo, lápis de cor, massa de modelar, giz de cera, tinta guache, gibi ou livros de histórias infantis. Os itens arrecadados deverão ser entregues no dia do evento e serão destinados aos pacientes do Hospital da Criança e utilizados na brinquedoteca.

“Esse é o segundo ano que realizamos a caminhada, esperamos que mais pessoas consigam participar. Além do ótimo clima que a data nos proporciona, conseguiremos tirar mais sorrisos dos rostos das nossas crianças com as doações realizadas”, comenta a diretora do Hospital, Elisângela Augustin.

O percurso será de três quilômetros. A concentração será na entrada do Parque Margherita Masini, com saída pela rua Joaquim de Paula Xavier, seguindo pela rua Paula Xavier até a Avenida Vicente Machado, contornando a Praça Barão de Guaraúna, até encontrar à rua Balduíno Taques e finalizando com o retorno ao Parque.

Na chegada serão distribuídos sucos e frutas, além de atendimento de enfermagem, fisioterapia e ambulância à disposição.

Informações de Rafisa Ramos da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE