Choque prende duas pessoas com 18 kg de maconha | aRede
PUBLICIDADE

Choque prende duas pessoas com 18 kg de maconha

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Pelotão de Choque da Polícia Militar apreendeu mais de 18 kg de maconha durante uma operação na tarde desta sexta-feira (02). Além da droga, um revólver calibre 38 e munições também foram encontrados. Duas pessoas acabaram presas e confessaram o tráfico dos entorpecentes.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura do ‘Choque’ patrulhava a Rua Siqueira Campos quando, por volta das 17h, percebeu que dois rapazes em atitude suspeita dentro de uma Volkswagen Saveiro.

Durante a abordagem um dos policiais vistoriou o veículo e encontrou 1,040 kg da droga e também uma quantia em dinheiro. A dupla confessou à equipe que iria comercializar a maconha.

Os policiais foram até as casas dos dois suspeitos e encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições, além de dois celulares e grande quantia de dinheiro em espécie. Na segunda residência foi localizada uma mochila com 17,8 kg de maconha. Os rapazes alegaram que conseguiram a droga com um fornecedor do Paraguai.

O material encontrado foi levado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) e apreendido. Os dois suspeitos foram presos e seguem à disposição da Justiça na delegacia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE