Secal oferta bolsas através do Vestibular Social | aRede
PUBLICIDADE

Secal oferta bolsas através do Vestibular Social

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Social da Faculdade Secal, que será realizado no dia 13 de junho, às 9h30. O Vestibular Social foi criado em 2012 e tem como objetivo favorecer a inclusão socioeducacional de pessoas com baixa renda. Os candidatos interessados deverão se inscrever gratuitamente até o dia 09 de junho, na Central de Atendimento do Campus I, Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro.

O Vestibular Social Secal ofertará duas bolsas por curso: uma de 100% e uma de 50%. Serão contemplados os candidatos que obtiverem a maior nota na modalidade proposta e que comprovarem a documentação de baixa renda. Para o candidato concorrer à bolsa de 100%, deverá apresentar a documentação que comprove renda familiar de até um salário mínimo e meio per capita. Já para concorrer à bolsa de 50%, deverá comprovar renda familiar de até dois salários mínimos per capita, considerando o piso salarial nacional.

A Secal oferece oito cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Gestão de Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos. As bolsas de estudo concedidas por meio do programa Bolsa Social Secal terão validade para todo o curso, desde que respeitados os itens do edital publicado no site da faculdade. O resultado dos classificados será divulgado no dia 17 de junho, a partir das 15h.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE