Parque Doman comercializa 70% dos terrenos | aRede
PUBLICIDADE

Parque Doman comercializa 70% dos terrenos

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a previsão de entrega das primeiras unidades no segundo semestre de 2016, o Parque Doman, que está sendo construído em Ponta Grossa pela a Paysage Empreendimentos, líder em urbanização e incorporação no Sul do Brasil, já pode ser considerado um case de sucesso em vendas. A primeira etapa do condomínio fechado Ancore, o primeiro dos três a serem implantados no empreendimento, totaliza um VGV (Volume Geral de Vendas) na ordem de R$ 20 milhões, contando com mais de 70% das unidades comercializadas em menos de 60 dias.

“Isso significa uma ótima velocidade de vendas e comprova a adequação do produto a esta tendência de demanda imobiliária na cidade”, destaca o diretor comercial e de marketing da Paysage Empreendimentos, Henrique Penteado Teixeira. Segundo ele, o Parque Doman, localizado na Avenida Siqueira Campos, inaugurou um novo perfil de condomínio fechado em Ponta Grossa, com lotes de 200 metros, e infraestrutura de lazer e segurança completas, de alto padrão. “São terrenos com preços atrativos a futuros moradores e investidores, que oferecem diferenciais de qualidade de vida e infraestrutura urbana, equiparados aos melhores empreendimentos da cidade. Além disto, tem grande potencial de valorização”, completa o executivo.

Dados históricos do mercado imobiliário apontam que complexos imobiliários deste tipo chegam a ter uma valorização de 20% a 30% superior a media de mercado, pois além de planejados, oferecem uma combinação de área residencial e comercial, que facilita a vida dos moradores. “Isso sem falar na estrutura viária da cidade que permeia o empreendimento, garantindo ótima acessibilidade, com avenidas que ligam o empreendimento aos principais eixos da cidade”, destaca Teixeira.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE