Polícia encontra moto de jovem morto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia encontra moto de jovem morto em PG

VÍDEO
| Autor: Afonso Verner

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes do setor de inteligência da Polícia Militar (PM) localizaram na madrugada de hoje (24) a motocicleta roubada de Cristofer Nascimento Camargo, 22 anos. O jovem foi assassinado na madrugada desse domingo (22) durante uma corrida que acabou em um assalto no bairro de Uvaranas - Cristofer chegou a ser encaminhado para o Hospital Bom Jesus, mas faleceu horas depois.

A motocicleta foi encontrada em uma casa da Vila Coronel Cláudio - a residência seria de uma tia do principal suspeito de cometer o crime. Segundo a própria dona da casa, o sobrinho deixou o veículo no local e saiu logo em seguida mas até o momento o rapaz não se apresentou à Polícia Civil.

A moto estava sem as placas e ainda tinha manchas de sangue. Cristofer levou um tiro de calibre 9 milímetros e, mesmo ferido, conseguiu ligar para amigos de trabalho e avisar sobre o ocorrido.

Amigos fazem protesto

Centenas de motociclistas e mototaxistas saíram às ruas nesta segunda-feira (23) para pedir Justiça e rigor na investigação da morte de Cristofer. Os manifestantes se reuniram em frente à capela São José, onde era velado o corpo do rapaz, e saíram em manifestação pela Rua Balduino Taques. Os motociclistas desceram a Avenida Vicente Machado e se reuniram em frente ao Terminal Central, onde fizeram uma oração e pediram por punição para o responsável pelo crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE