Grupo gestor do ADM fecha parceria com Sebrae | aRede
PUBLICIDADE

Grupo gestor do ADM fecha parceria com Sebrae

Gerente do Sebrae na região, Joel Franzim Junior, destaca a importância da parceria a fim de valorizar iniciativas dentro do território de atuação do órgão

Parceria foi selada em reunião na sede do Sebrae
Parceria foi selada em reunião na sede do Sebrae -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gerente do Sebrae na região, Joel Franzim Junior, destaca a importância da parceria a fim de valorizar iniciativas dentro do território de atuação do órgão

Representantes do comitê gestor do ADM 2019 – Congresso Internacional de Administração - visitaram a sede do Sebrae, em Ponta Grossa, para apresentar à entidade o plano estratégico do evento desse ano. O congresso é uma realização da Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG. Segundo a comissão, hoje o foco do congresso é o acadêmico, científico e empresarial. “A inserção dessas partes e a propulsão de artigos dentro das 10 linhas temáticas que dispomos, envolvem aspectos do ambiente corporativo”, explica a professora Marilisa do Rocio Oliveira, presidente do comitê gestor. Para o grupo, um dos pontos positivos em firmar uma parceria com o Sebrae está em mostrar a expertise do órgão dentro de uma rodada de negócios para os participantes do evento. Desde o seu lançamento, há mais de três décadas, o ADM recebe pessoas de todas as partes do Brasil e de vários países da América Latina, como Bolívia, Chile e Argentina. “De maneira geral, muitas pesquisas tratam de problemáticas ou buscam soluções inovadoras e especificas para as áreas da Administração”, justifica a professora.

O gerente do Sebrae na região, Joel Franzim Junior destaca a importância da parceria a fim de valorizar iniciativas dentro do território de atuação do órgão. “Termos o Sebrae junto com a Universidade, atendendo ao público que busca informação, desenvolvimento e negócios é muito satisfatório, pois nos faz atingir o objetivo para que fomos criados”. Ele ressalta ainda que a união entre as duas instituições tem um objetivo em comum a de incrementar os resultados. “Quando olhamos para o mercado de nossa região, com atratividade de empresas e com demandas cada vez maior por profissionais que façam gestão dentro de princípios modernos e inovadores, eventos dessa natureza se fazem necessário”, salienta Franzim.

Além da programação científica, o ADM através de parceria com a ACIPG – Programa Empreender – Núcleo Setorial de Guias de Turismo, promoverá visitas técnicas em lugares que fomentam o turismo da cidade. 

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE