Com 30 anos de cadeia, homem é preso com drogas | aRede
PUBLICIDADE

Com 30 anos de cadeia, homem é preso com drogas

Suspeito de 63 anos já ficou preso por mais de três décadas e voltou ser detido pela Polícia Militar na noite deste sábado

Suspeito alega que droga encontrada com ele seria para consumo próprio
Suspeito alega que droga encontrada com ele seria para consumo próprio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito de 63 anos já ficou preso por mais de três décadas e voltou ser detido pela Polícia Militar na noite deste sábado

Um homem de 63 anos voltou a ser preso na noite deste sábado (23) ao ser flagrado com drogas em casa, na Vila 26 de Outubro, em Ponta Grossa. O suspeito, que já esteve preso por mais de 30 anos, foi flagrado com algumas porções de maconha, uma balança e algumas notas de dinheiro.

Portador de HIV e em tratamento contra a hepatite C, o suspeito revelou que já cumpriu pena por tráfico de drogas na cidade até mesmo antes da construção da Cadeia Pública Hildebrando de Souza por envolvimento com o tráfico. Em sua última prisão, ocorrida há pouco mais de seis meses, ele argumentava que vendia drogas porque precisava de dinheiro para comprar medicamentos.

Dessa vez, ele explicou que a maconha encontrada em sua casa tinha acabado de ser comprada por ele, para consumo próprio. A balança seria antiga, de quando ainda integrava o esquema de venda de drogas na cidade, explicando ainda que o dinheiro era fruto da venda de materiais recicláveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE