Jovem com ecstasy é preso dentro de casa noturna | aRede
PUBLICIDADE

Jovem com ecstasy é preso dentro de casa noturna

Segurança de estabelecimento percebeu o comércio de drogas dentro do clube, deteve suspeito e acionou a Polícia Militar

Droga foi encontrada com suspeito dentro de casa noturna no centro de PG
Droga foi encontrada com suspeito dentro de casa noturna no centro de PG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segurança de estabelecimento percebeu o comércio de drogas dentro do clube, deteve suspeito e acionou a Polícia Militar

Um rapaz de 24 anos foi preso na madrugada deste domingo (24) ao ser flagrado dentro de uma casa noturna com dezenas de comprimidos de ecstasy. Ele foi flagrado comercializando a droga sintética dentro de um estabelecimento que fica na Avenida Bonifácio Vilela, na área central de Ponta Grossa.

O rapaz foi retirado do estabelecimento pelos seguranças e permaneceu detido até a chegada da Polícia Militar. Com ele foram apreendidos 58 comprimidos da droga e o suspeito foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para elaboração do flagrante por tráfico de drogas. Neste domingo, ele seria apresentado em audiência de custódia no Fórum da Justiça Estadual para que seja definido se ele permanece preso durante o andamento do inquérito.

O suspeito confessou que estava vendendo drogas e disse que encontrou uma embalagem com os comprimidos às margens da BR-277, onde trabalha vendendo CDs e pendrives para motoristas presos em congestionamentos. Ele garante que sabia do que se tratava porque tem o costume de frequentar festas de música eletrônica e já usou ecstasy. O rapaz também revelou que havia mais drogas, mas ele já tinha vendido parte delas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE