PM celebra aniversário do Batalhão com doação de sangue | aRede
PUBLICIDADE

PM celebra aniversário do Batalhão com doação de sangue

Durante toda a sexta, policiais do 1º Batalhão realizam doação de sangue coletiva para comemorar o aniversário da unidade

Policiais do 1º BPM participam durante todo o dia de doação coletiva de sangue
Policiais do 1º BPM participam durante todo o dia de doação coletiva de sangue -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante toda a sexta, policiais do 1º Batalhão realizam doação de sangue coletiva para comemorar o aniversário da unidade

Ainda como parte da comemoração dos 119 anos do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa, vários policiais que integram a unidade participam nesta sexta-feira (22) de uma ação solidária em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná (Hemepar). Eles realizam uma doação de sangue coletiva ao longo de todo o dia.

Voluntariamente, policiais de todas as subunidades que integram o 1º BPM estão unindo forças para auxiliar aqueles que lutam pela vida, conforme nota encaminhada pelo setor de comunicação da unidade. “Além de celebrar o aniversário da Unidade PM, que completou 119 anos de criação no dia 1º de março, esta mobilização interna contribui para o abastecimento do Hemepar”, complementa a assessoria.

Além de incentivar a doação entre os policiais, o 1º BPM também estende o convite a toda a comunidade a compartilhar deste gesto solidário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE